10

Hannibal

Posted by Luana on 13:38
- Tem gente que debate politica,

- Tem gente que bate palma pro sol

- Tem gente que coleciona cartao de telefone (q?)

- Tem gente (eu!) que gosta de series (DIFERENTONA!!!)

Dai que numa dessas pedi indicacao de boas series... E entre sugestoes caidissimas de series envolvendo vampiros/zumbis - pelamordedeos, gente, PAREM! - e coisas maravilhosas/enlouquecedores veio a sugestao de assistir Hannibal.

Eu achei que nada seria melhor que o Sir Anthony Hopkins... Mas resolvi pagar pra ver...

A serie eh maravilhosa! 

Deixa eu repetir...

A serie eh MARAVILHOSA!!

- EITCHA... A Luana agora vai falar da serie de dar Spoiler?

Nao...

Esse post eh apenas pra contar que a serie eh foda e que eu nao vou conseguir terminar de ve-la por motivos de: PESADELO! 

Eu assisto um episodio... Sigo a minha vida... vou dormir tranquilamente e PAH - pesadelo...

Pesadelo daqueles de acordar aos berros toda suada... Dai assusta maridon, assusta gatinhos, assusta os vizinhos... 

Nao eh boa coisa quando um gato pula desesperado da cama, ne?

Eu fiz o teste... Assisti a primeira temporada - a pessoa gosta de sofrer, nao eh mesmo? - e pra cada dia que eu via algum episodio era uma noite com pesadelos... Enquanto que nas noites que eu via/lia outra coisa eu dormia normalmente...

Eh com pesar que digo... Nao poderei mais assistir... Nao da! 

Fica ai, entao, uma dica pra quem ainda nao viu a serie... E uma pontinha de inveja da minha parte...

inte...

Episodio da terceira temporada - que eu vi por causa do Eddie Izzard!!! \o/
 

 

|

10 Comments


Nossa... eu estou sofrendo com uma série que garrei para assistir Sons of Anarchy. Meu... achei que ia ser uma série de uns motoqueiros andando pelas pistas da vida, causando umas arruaças... mas o negócio e pesado.
Já cheguei a acordar achando que eu estava tomando tiro.

Beijocas Lu. Patt Cris (Pitacos de Pá)


Putz e a vontade de assistir.... e o medo de nao dormir.... Agora pronto q eu vou querer ver e vou morrer. Tem alma? pq eu nao ligo para muita coisa punk, mas alma, fantasmas e afins eu cago na calca geral.
Eu falei para vc assistir Nashville. Muito country music, muitas lagrimas, muito drama, mas nada de pesadelos ehehheheh.

Bjss


Só de ver a chamada na TV ja antevejo pesadelo com essa série. Deus me livre! Hahaha


Hahaha acho que eu tb não vou poder ver então...


own meodeos, pena de tu. adoro hannibal, vi a série todinha com um dó danado porque näo vai mais ter will na minha vida. espero ansiosamente a evoluçäo das pesquisas para uma pílula contra pesadelos ;)


Cris - Eu comecei a ver essa serie, mas dai percebi que era daquelas em que voce garra amor por algum personagem e ele morre... Como eu ja sigo Game of Thrones, achei que meu pobre coracao nao ia aguentar... =D

Dri - nao tem fantasma, espirito, gente morta... Nada disso... Tem o pior tipo de mal, o que existe! O que senta contigo pra tomar cafe e fala de coisas interessantes... O mesmo que depois vai matar e comer pessoas, saca? Tenso... Cenas fortes de morte, de corpos, de doideira mental...

Ju - eh tenso! Eu adorei muuuuuito a serie... mas nao da.. Vou acabar pegando um dia, assisntindo tudo o que falta e NAO dormir.. =D

Barbara - tenta, uai... talvez voce tenha mais sorte do que eu...

Ana - snif... inveja!


Ameiiiii a série... rolou pesadelo mas mesmo assim baixamos todos os livros assim que acabamos de assistir para matar a saudade (agora que temos as cenas fortes na memória, o livro só ativa rs)

Assiste o resto sim!!!


Tia Luana..... andei vendo uns episódios do American Horror Story das 1ª e 2ª temporadas e curti bastante. A Jessica Lange é demais!!!

Meus gatos te mandam beijocas.
Edu from SP


Jisuisinho... será que sou psicopata?!
Todo mundo aqui falando que amou mas teve pesadelos...
Também ameeeei, e amooooo... e sem pesadelos... hahahaha
Agora estou terminando a segunda temporada do demolidor...
Peninha que não dá para ver muita série... afinal o Henrique sempre ganha... aí vamos nós no Meu Amigãozão, Peppa, Patrulha Canina, Ben 10, Os Vingadores, O Show da Luna, Mundo da Lua (sim, o mesmo da nossa época... da cultura. Ele ama).


Engraçado como nao estou me interessando por series... acho que sou estranho.

Web Analytics

Copyright © 2009 Hunfs All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.