12

E as banhas?

Posted by Luana on 09:52
Calma gente, eu vou terminar de contar a viagem pra Tanzania. Voce sabem que eu me enrolo toda, mas uma hora sai! 

 As banhas vao bem, obrigada... Nesse momento elas estao bem felizes em cima de musculos recem adquiridos.... Eu contei que comecei a fazer Crossfit? Comecei em Junho (oi foi Maio? Acho que foi em Maio). Na primeira vez que fui ja me apaixonei... Eh uma coisa muito sadica e masoquista: voce morre de tanto fazer exercicio, mas sai de la toda felizona.

Na primeira vez que eu fui achei o maximo... Fiz umas coisas la dificeis com umas argolas, tinha que levantar meu proprio peso segurando as tais argolas. Are assim:

daqui

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHA LOGICO QUE NAAAAAO!

Era assim:

Olha que roupa super adequada para fazer exercicios, ne? (daqui)
 E dai, nesse exercicio, quanto mais inclinado voce fica, mais esforco faz (ne?) e entao o professor disse que era pra tentar o maximo e eu fiquei Neal do Matrix, toda felizona que conseguia me erguer nesses trecos por longos minutos... No dia seguinte eu nao conseguia esticar os bracos, DE JEITO NENHUM! Fui olhar no Google e tinha um povo falando de rompimento de ligamento, de cirurgia... Gelei... Pensei comigo mesma: "se eu ignorar a dor passa"... Passou, mas demorou uma semana pra eu conseguir mostrar minha face no Crossfit de novo.... 

Na vez seguinte eu fiz algum outro exercicio, que nem me lembro mais, e fiquei mais uma semana sem conseguir voltar, por causa da dor...

Dessas eu conclui que Crossfit tem um rito de iniciacao... Se voce nao romper nenhum ligamento, nao cagar seu joelho, e tiver forca de vontade, voce vai passar um dia na academia + uma semana em casa para se recuperar ate que finalmente voce consegue controlar a dor e vontade de morrer... 

Eu estou super feliz de finalmente conseguir ir 3 vezes por semana... Todo dia eu acordo com uma dor em algum lugar diferente, mas pelo menos agora eu consigo esticar meus membros e andar em linha reta - teve uma vez que eu achei que teria que ligar pro maridon me buscar, porque nao conseguia dirigir....

Eu ainda estou no modo basico.... Voce precisa fortalecer seus musculos antes de entrar no modulo seguinte. Os professores ja me disseram 3 vezes que eu deveria mudar de modulo, mas eu nao o fiz por alguns motivos:

1) A aula eh em holandes e eu me perco as vezes. No modulo mais avancado a coisa eh muito mais frenetica e eh capaz de estar todo mundo correndo la fora, enquanto eu acho que tenho que pegar um peso.... 

2) Eles escrevem a sequencia de exercicio do dia num quadro negro (que eh branco) e as pessoas chegam, leem o que tem que fazer e ja partem pras barras... Eu tenho um problema serissimo de memoria RAM. EU NAO LEMBRO O QUE EH O QUE!!! No modo mais basico eles explicam que "blouskits" eh o exercicio que voce fica de ponta cabeca com os pesos nas pernas e demonstram como eh... Eu vou la e faco o exercicio de boas... Na semana seguinte eu nao lembro o que eh "blouskits" de jeito nenhum! Nao consigo associar o nome ao exercicio, entendem? Maior vergonha, mas eh assim que eu funciono (tambem acontece com nome de pessoas, uma maravilha)

 3) Eu peguei birra de uma coleguinha e nao aguento olhar pra cara dela...

Pois eh, minha gente... Eu sou uma pessoa super evoluida... Pleno 2015 e eu aqui pegando birra com a sujeita que faz crossfit comigo... Nao eh uma aula em que voce precise interagir com as pessoas, mas a existencia dessa pessoa ja me da vontade de dar voadora na cara dela...

Ela comecou um pouco depois de mim. Na primeira aula e fofa veio com um shorts minusculo e uma regatinha SEM SOUTIEN! A menina tem os peitos da Pamela Anderson e vai fazer exercicio sem um minimo de sustentacao.... Resultado? Cada pulinho a menina recriava um episodio de SOS Malibu, com os homi tudo babando... Olha, num guento! 

Certo momento o professor disse, delicadamente, que era pra ela vir vestida de maneira mais apropriada na proxima aula. A songa deu risadinha e disse: "ainnnnn, nao sei onde compra essas roupas, profesooooor, me ajudaaaaainnnnn" e o cara se limitou a dizer que tem um site que vende roupas pra Crossfit... Gente, na C&A do centro de sMol tem roupa pra fazer exercicio, ne? Eh pura vontade de balancar os peitos em publico... A guria tem cara de bosta pra todas as coleguinhas, mas quando chega algum macho ela fica toda simpatica.. NUM GUENTOOOO!!! E eu ouso dizer que ela faz os exercicios errados de proposito, pro professor ir la ajudarm encostar, sabe? 

Entao, quando eu fui chamada para mudar de modulo eu fiquei feliz de nao ter que dividir mais o mesmo espaco com a Carmen Elektra sem Soutien... So que ela tambem foi agraciada com o mesmo upgrade e eu achei que era melhor ficar no meu canto, antes de dar uma voadora na cara dela....

Dessa forma e monga passa toda felizona com os peitos balancantes pro outro grupo e eu fico aqui na minha, no modulo basico... Nao me importo, eu canso e morro da mesma forma... 

So que agora estou num dilema sofridissimo.... Entrou outra songa monga no meu modulo... E a pessoa evoluida aqui ja pegou implicancia de novo... 

A Maureen Maggi ja chegou botando banca... Primeira aula e a linducha achou que tudo era facil. Num dos exercicios tinhamos que usar o peso de 8 kg para os bracos e ela pegou o de 12kg. O professor insistiu que era pra pegar o de 8, porque fariamos muito e ia forcar o braco dela... A guria teimou e disse que dava conta.... NUM GUENTO gente assim, serio... Nem que eu fosse campea olimpica de usar pesos de braco, se o professor manda eu pegar o peso menor, EU PEGO O PESO MENOR! Dai, entao, tinhamos que fazer uma sequencia de exercicios o mais rapido possivel, e contar quantas sequencias conseguiamos fazer em 15 minutos. A fofa estava do meu lado (porque eu devo ter tocado um CD do Calypso durante a crucificacao de Cristo) e no lugar de fazer o numero certo de cada exercicio, ela pulava alguns. Quando terminamos a rodada todo mundo tinha feito em media de 6 ou 7 rodadas e a louca descompensada tinha feito 15.... NUM GUENTO gente que precisa mentir na academia... Ta enganando quem, sabe? Tudo isso pra receber elogio do professor e ficar com graca? Vai cagar, sabe... 

Durante o resto da semana a monga nao apareceu mais... Certeza que deve ter acordado com muita dor (lembram do meu braco que nao estivaca na primeira semana?). BEM FEITO! So que essa semana a idiota ta la de novo, trapaceando nos exercicios.... E eu NUM GUENTO!!!

Estou num dilema... Mudo pro outro modulo e aguento a Carmen Elektra? Fico no modulo com a Maureen Maggi? Ou procuro tratamento psiquiatrico?

|

12 Comments


kkkkk! quando comecei a fazer academia o instrutor me passou um exercício num troço parecido com esse da argola... passei natal e ano novo sem esticar os braços.
mas que dilema, hein. mas já que murphy te agraciou com dois seres insuportáveis em dois diferentes módulos, eu abstrairia carmen elektra e trocava pro nível que tu quer fazer, né?!


Uai, Lu, muda de nível, né? Vai ficar presa no basicão por causa da falta de sutiã, digo, bom senso da elfa sapiens sexy?


Se vc não tivesse pegado birra com a fofa-peitos-balangantes, eu ia sugerir comprar um top HORROROSO e "tó, procê não fazer os outros pararem de se concentrar nos próprios exercícios".

Eu sou menos evoluída que vc, se eu não gostava de alguém na academia, eu ia SEMPRE atrapalhar os exercícios da pessoinha, hahahahahahahahhahahahahhahaha!


O segundo motivo pelo qual você não vai para o outro módulo foi sensacional. Ei ri horrores e claro, não me identifiquei nem um pouco.


Rindo até 2025! Abstrai, Luana! (esperava um post da Tanzânia, mas esse está ótimo!)


Hahahahahahahaha. Ainda bem que eu lia sentado, senão caía, eu gargalhava. Depois disso vi que sou normal, eu pego birra com cada coisa que vc não faz ideia, nem vou falar pq da vergonha. Eu de vc mudaria de nível. As duas parecem ser umas antas acéfalas, mas menos ruim ficar perto da Pamela Aderson que dá ladra espertalhona que rouba a ela própria.
Não tão nem conseguindo raciocinar direito, eu ri demais e ainda estou sem oxigênio o suficiente no cérebro, mas não deve estar sendo muito fácil aturar essas criaturas, quebre a perna de uma delas, ou rogue praga, com seu professor funcionou uma vez, quem sabe dessa dá certo também é vc se livra dos estrorvos.


Grazzy, por favor, dê detalhes de como vc atrapalhava os exercícios do povo!!


Essas piriguetes de academia me irritam mais que qualquer coisa. Se fosse comigo eu aguentaria a mentirosa, haha.
Mas continua! Quem sabe vc evolui um pouquinho mais convivendo com essas peças...


Eu não sei se isso é certo, mas tô aqui rindo mto de tudo!! HAHAHAHAHA De toda forma eu apoio a mudança de módulo, qq dúvida é só olhar o que o amiguinho tá fazendo e fazer igual =P Boa sorte nissoaê!!


Melhor a Carmem do que a mentirosa. Vai pro outro módulo!


Que dilema! Eu te entendo, pois ate hoje a minha cabeça não consegue registrar os nomes dos exercicios e as vezes o professor diz para fazermos o exercicio tal e eu continuo no mesmo ou entéao mudo para um outro nada a ver e soh me dou conta através das outras pessoas, por isso prefiro ficar lah atras para ficar copiando os outros!

Eu não me adaptei muito com o ritmo da academia... Sei lah, não consigo ser amiguinha dessas meninas (ou senhoras!) viciadas em academia! Na minha ex academia tinha umas mulheres com mais de 50 anos (e com tudo em cima, diga-se de passagem) e que tinham umas atitudes muito descaradas de sedução com os professores! Tipo apertando os musculos deles ou dando tapinhas no bumbum, e eles muito sem graça. E quando eu estava lah ralando no meu eliptico e ao lado tinha um cara falando no telefone, com camiseta regata furadinha (sabe qual é?) e falando com o namorado/ficando ou marido em português do Brasil sem sotaque e contando com muitos detalhes o que ele estava com vontade de fazer quando chegasse em casa. Pode ser homem, mulher, pouco importa, mas tenho a impressão que precisam ficar mostrando na academia que eles têm uma sexualidade genial... Tem coisas que não tenho vontade de saber :)


Ahaha. Luana não entrava aqui no seu blog há tempos (vc não tinha bloqueado?) e esse post foi só p me lembrar o qto vc é HILÁRIA!! Kkkk

Vai malhar c a fia dos peitos pendentes!!

Web Analytics

Copyright © 2009 Hunfs All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.