5

Meninos, eu vi!!!

Posted by Luana on 15:24 in , ,
Eu vi o Faith no More ao vivo, a cores, aos berros, ao delirio (no caso, meu)

Fui naquele festival que fica no "quintal" da minha casa... O Graspop... Eu ja fiz post de outro show, anos atras (aqui).

Esse ano, do dia em que fui tinha, dentre bandas barulhentas que eu nunca ouvi falar, Motorhead, Scorpions, Lamb of God, Within Tempetations e... e... FAITH NO MORE!!!!!!

Motorhead

Eles tocam muito bem, o Lemmy ta morrendo e nao consegue terminar as frases. Eles tocaram Going to Brazil e Ace of Spades, que eu conhecia. Nao sou muito fa, desculpae...

Lamb of God

Devia chamar "Lamb from Hell" - Gritaria horrivel... Aproveitei pra dar uma volta e tomar uma Coca Cola

Within Temptations

a cantora soltava uns "uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh... uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu" e os adolescentes presentes, de cabelo colorido, iam a loucura. Foi bacaninha, ate... 

Scorpions

Solo de guitarra, solo de bateria, solo de guitarra, solo de guitarra de novo... Wind of Change (uhuuuu!!! Todos canta em coro!)... solo de guitarra, solo de guitarra, Send me an Angel (uhuuuuuu!! Todos cantam MUITO alto em coro!!!)... solo de guitarra, uma musica la que eu acho que conheco (Big City lights?), solo de guitarra, solo de bateria... Tchau gente! Ate outra hora! Todas grita "volta! Volta! volta!"... Eles voltam pro bizz... Dai emplacam "Still loving you" e "Rock you Like a Hurricane"  e todas canta agarradinho no coleguinha do lado (no meu caso, maridon, obviamente). Show eh legal, tem umas musicas que todo mundo conhece e gosta... 

Faith no More

 AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! AI MEU DEUS!!!

Olar Mike!
Ok, hoje eles nao estao suculentos quanto nos anos 90... Mas oh, que beleza de banda! conheco todas as musicas, canto tudo!

As musicas foram tocadas com muita tecnica, apresentacao impecavel, combinacao perfeita de ingredientes (ando vendo muito MasterChef... hahahaha)

Serio... Quando comecou o show, com as batidas de "Motherfucker" eu tava mais ou menos assim:


IGUAL ao video abaixo, so que na Belgica...



AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! AI MEU DEUS!!!!!

Eles tocaram:



E eu pulei, gritei, cantei, bati cabeca (dai fiquei tonta, porque to velha e quase cai, mas quem liga?) e quem olhava de fora via isso aqui





E dai acabou! Como assim? Cade o tempo? Quem disse que podia ir embora? NAOOOOO!!! VOLTAAAAAAAAAAAAAAA!!! BUAAAAAAAA!!

Nao conhece? Recomendo muitissimo! MAGAVILHOUSO! 





|

5 Comments


Visch Lu... Já gritei muito nos anos 90 nas discotecas de Jundiaí e Região quando tocava Faith no More. Muito bom.

Agora Scorpions eu gosto muito. Principalmente de um CD deles gravado com a Filarmônica da Alemanha.

Eu iria pirar com os solos de guitarra rs.

Beijocas


só com muito amor pra sobreviver a barulheira, viu?!


Ainda estou desolada que não tocaram Falling to Pieces e Edge of the World...mas tocaram Ashes to Ashes, então tá meio que perdoado :)

Mas eu realmente não consigo decidir se gostei ou não do show, acho que vou ter que inventar uma nova categoria pra conseguir definir o que vi hahahaha

Aqui, próxima vez a gente precisa se comunicar que vamos estar no mesmo show né? Isso é imperdoável....


Ah, esqueci de comentar que conheci Within Temptation aos 16 anos em 2001 e eles ainda são uma das minhas bandas preferidas. O show foi mara e eu prefiro as musicas mais recentes do que as Ice Queen da vida, mas por alguma razão os belgas e holandeses vão à loucura com os krassicus da banda :/

Achei Scorpions tão meh, mas já tinha achado meh em 2011 quando os vi pela primeira vez lá. E Lamb of God é tão prazeroso quanto ter uma motosserra enfiada no ouvido pffff

Motorhead passou da hora de aposentar, já os vi um monte de vez e cada ano eles estão piores. Acho que já deu.

Pena que vc não foi nos outros dias, Alice Cooper foi muito bom, com direito à zumbis no palco e coisas do tipo. Adorei!! E até curti do show do Slipknot, eles tinham mil engenhocas no palco, pena que a musica continua ruim de doer. Mas nada é mais elaborado que um show do Kiss, mesmo a musica sendo tão imbecil, todo mundo deveria ser obrigado a ver um show deles ao menos uma vez na vida, muito awesome!!!


Liss, ainda nao me conformo que voce veio e a gente nao se viu!!!

Eu ADOGO muito o faith no More... Como disse, eu sabia todas as musicas, cantei tudo... amei muito... Mas fiquei triste de nao tocarem "Small victory"...

Eu queria muito ter visto o Alice Cooper e o Kiss... O Judas eu tinha visto em 2012, eu acho... Mas a grana tava curta e eu tive que escolher um dia apenas - sem contar que o maridon foi arrastado.. veja voce!

Slipknot e Lamb of God - PUTA COISA RUIM DE OUVIR!!!!

Web Analytics

Copyright © 2009 Hunfs All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.