11

Vamos pegar um busao?

Posted by Luana on 16:10 in , ,
Lembram da historia da placa do carro? (#classemediasofre)

Entao... Eu liguei pra tudo quanto foi lugar, bufando e espumando pela boca. Se tem uma coisa que eu sou campea sul-americana eh dar xiliquinhos quando alguma coisa da errado. Enchi tanto o saco dos caras da seguradora que enfim um diretor la me atendeu. Ele foi muito solicito, disse que ia resolver tudo... Que ia pagar os custos associados a cagada da mulher e que tudo ia se resolver. Pra eu ficar tranquila que logo me ligava de novo com a solucao.

Passa 10 minutos e telefone toca.

Era a mulher! 

"fiquei sabendo que voce foi reclamar com os meus chefes"

Nao eh muita audacia?

O tal diretor deve ter ligado pra ela... Dado um esporro e mandado ela resolver o problema. So que como boa elfa de Narnia Molhada, ela nao ia dar o braco a torcer tao facil e ia tentar dar uma intimidada. 

Meu amô! Mas eu falei tanta abobrinha pra essa mulher!

Ela ainda disse "mas eu pedi desculpas!"

Desculpas nao resolvem meu problema, nao eh mesmo?

Sabe qual a solucao que a candidata a Nobel da burrice (IgNobel? Darwing Awards?) me deu? "liga na concessionaria que voces comparam o carro novo e pede para eles te emprestarem um carro enquanto a placa nova nao chega"

HAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAHAHA

Vou pedir uma grana emprestada pra eles tambem! E um beijo na boca, quem sabe?

Sem querer me alongar... No final das contas tudo foi resolvido e num passe de magica - que consistiu em maridon cruzando a Belgica ate o kooh do mundo - a placa nova chegou em tempo... Mas nada vai apagar da minha mente toda a alegria e emocao dessa semana. 

E da competencia de alguns coleguinhas elfos...

Voces acham exagero?

Vou dar dois exemplos que aconteceram essa semana

1) mandei um equipamento pro Japao... Ja eh a terceira vez que faco isso... E TODA vez deu alguma cagada. Dessa vez a pessoa que mandou aqui da usina esqueceu de assinar os papeis. Erros acontecem? Acontecem! Mas ela nao assinou, a pessoa que foi checar se tudo estava correto antes de mandar pra DHL tambem nao checou, a propria DHL-Belgica nao checou (passou pela imigracao e ninguem notou, olha que graca) e soooooooh quando chegou em Tokyo que descobriram isso (os nosso japoneses sao mais espertos que os outros belgas...). E como resolve? PAH! Tela azul! Ninguem sabe... DHL-Japao nao consegue falar com DHL-Belgica... Ate que eu liguei pra meia duzia de pessoas, dei outro xilique (recorde sul americano quebrado!) e ARERUIA irmaos! Parece que agora a coisa vao...

2) Radio pentelha belga (aquela que povo coloca no ultimo aqui na minha sala e eu DETESTO, por motivos de nao sou obrigada a ouvir Eminem as 08:00 da manha) fez uma promocao. Quem ganhou teria o prazer de ir esquiar de graca nos alpes franceses (que aqui eh mais ou menos como morar em Sao Paulo e ganhar uma viagem pra Salvador, todas querem!). Bao... A viagem nao foi tao glamurosa, porque colocaram os vencedores num busao.... E onde o busao foi parar? NA ESPANHA!!!!

Vamos olhar no mapinha pra entender?


La Plagne fica nos alpes fanceses, a outra Plagne fica na divisa com a Espanha (X verde super bem desenhado no Paint)
O motorista errou por apenas 1200 quilometros... Quem nunca, ne gente?

No link abaixo da pra ver o motorista se explicando (com legenda em ingles). O melhor? A explicacao: ele colocou "La Plagne" no GPS, mas o GPS errou... Se o GPS nao tivesse errado, nada teria acontecido... A culpa eh do GPS, ta gente? 

http://www.hbvl.be/cnt/dmf20150310_01571617/genkse-buschauffeur-rijdt-naar-verkeerde-la-plagne-en-haalt-wereldnieuws 

Alias... Esta para nascer o elfo que vai assumir que errou alguma coisa. A culpa eh do GPS, dos ETs, dos imigrantes, das estrelas... Nunca deles!

Cuidado quando foram pegar um busao por aqui, voces podem achar que estao indo pra Bruxelas e parar na Turquia, vai saber...

|

11 Comments


Ligar pra você pra tirar satisfação ela soube rapidinho, né? Aff

A pessoa tem a sorte de ganhar uma viagem, mas tem que acontecer alguma maluquice no caminho. Não tem jeito nao, Luana. <3


Esse mal não atinge só os elfos daí, atinge também os elfos daqui. Mano...vou te falar, dá vontade de voar no pescoço de um. Vc fala e a pessoa se faz de desentendida, dá voltas, mas não assume! Drama vivemos com a Vodafone (fod@ mesmo), cara...a atendente foi assim maior ninja em querer tirar o corpo fora! Ahhh mas se algo acontece de errado e a gente tá no meio, querem empurrar pras nossas costas...porque somos estrangeiros. Ohhh tem que bater o pé mesmo, ainda mais quando se tem certeza absoluta...chutar a cabeça destes elfos. ahahaha
Agora esta do busão...ele chegava no Marrocos mas não chegava na França hahahaha como que pode minha gente. Tava dormindo na direção esse aí,só pode hahahah


Kkkkk mas q elfa filhinha,hein ? Ela nao disse: Mas eu pedi desculpas,Louhanna??
Odeio gente que nao assume culpas...mas esse cara do Gps ganhou meu coraçao! Kkkkk
Bjo, Lu!


"mas eu pedi desculpas" HAHAHAHAHAHAAH

Fascinado com o caso do ônibus. Deve ter rendido posts hilários nos blogs pessoais dos passageiros.


Hahaha.. outro dia meu namorado teve um problema parecido aqui com coisas burocráticas brasileiras com o banco.. Ai a moça pediu desculpa, e ele, com muito saco cheio de tudo falou: pega todas as suas desculpas, enfia num saco e chacolha. Se de lá de dentro sair um cartão, desculpas aceitas. Hahahaha.. morri de pena da moça, mas tive que sair pro cantinho pra gargalhar.


Olá Luana. Achei seu blog por acaso este final de semana (na verdade foi através do blog http://aventurasnamagiccity.blogspot.com/ da Lorna) e simplesmente me apaixonei por ele. Você escreve muito bem e é muito divertida. By the way, também sou Física, trabalho com simulação computacional para estudar as propriedades eletrônicas e magnéticas de materiais. Atualmente estou fazendo pós-doutorado na University of Chicago. Passei só para dizer oi e te parabenizar pelo blog.

Um abraço,

Juliana


Juliana, me escreve!!! murphymeama@gmail.com


Eu,pobre,q nunca ganho nada, ia descer montada do ônibus no local errado, jurando estar nas montanhas, toda paramentada com meus esquis Xanel e me perguntando pq diabos esse povo tá falando em espanhol....


Eu ri demais com a historia do motorista, Errar só por 1200km é muito semloçãozisse total.


HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHA! 1200 fucking km???? Nunca mais paro de rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Descobri seu blog essa semana e tô me divertindo horrores!
Principalmente pq to passando uma temporada na Espanha por causa de um mestrado e rola toda uma identificaçao com os problemas que vc conta... deu ate uma paz no coraçao: nao me sinto mais tao sozinha nesses perrengues burrocraticos muito loucos.
Mas o que eu queria dizer mesmo é que essa viagem errada (de 1200km à toa) merecia um post só pra ela! Chorei de rir e pra isso ficou como trailer de filme. Conta mais!
Bjs da sua mais nova fã!
Espafregunda

Web Analytics

Copyright © 2009 Hunfs All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.