22

tumbalacatumba tumba tá [2]

Posted by Luana on 20:12 in
Vamos terminar a historia? Vamos!

Então, nos fomos a festa da cerveja (Gäubodenvolksfest) e la dançamos em cima das cadeiras, comemos um monte e nos divertimos... Voltamos pro nosso hotel ja bem tarde e no dia seguinte seguimos em direção ao sul de Munique, numa região com lagos. Foram 2 horas de carro ate la, num dia muito bonito.

Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Paramos em Linde, uma cidadezinha nos Alpes Chiemgau. 

Nosso hotel
Deixamos as malas e fomos direto para o lago de Seebruck, aproveitar a sol.

Vou  la nadar, depois eu volto.
Voltamos ao nosso hotel no final do dia e o gerente nos informou que haveria uma "festa das luzes" na beira do lago (em Seebruck) mais tarde e também aproveitou para nos dar a senha do Wi-Fi. E ai chegamos ao nome desse post. A senha do Wi-Fi era: "Sinsalabin drin brin".... hahahahahahahaha... E como eu sou a campeã sul americana em fazer associações nada a ver, na hora já me lembrei do grande "clássico" da Vovo Mafalda. Eu sei, coisa nada a ver! 
Bom, ficamos bem animados com a tal festa das luzes... Ja tínhamos participado de outra festa com esse nome, la na Tailândia... Lembram? Não,  ne? Eu nunca contei!
Voces acabam de entrar numa passagem secreta no Hunfs! 

tan tan tan, tantantantan tan, tan tan tan (isso era pra ser a musiquinha do Super Mario)
Voltamos a Dezembro de 2012 (porque eu sou muito boa pra contar as coisas num período razoável).

Lembram que estávamos em Koh Phi Phi (aqui)? Chegamos la e ja fomos atrás do nosso mergulho com os tubarões, coisa e tal. Bom, nos marcamos nosso mergulho por dia seguinte e vimos que haveria uma "festa das luzes" a beira da praia naquela noite (na verdade todas as noites em que estivemos la teve a mesma festa). 
Mas devo contar algo antes... Quando chegamos a ilha eu percebi que varias pessoas tinham ataduras nas pernas e bracos, curativos bem grandes. Eu nem falei nada pra Maridon, porque achei que pudesse ser por causa de acidentes com mergulho - peixes? Tubarões? Mordidas? - e se ele visse não ia querer mesmo mergulhar... Temi pelo pior e fiquei quieta...  

A noite fomos a beira da praia para tal festa das luzes. Eu achei que haveria alguns fogos de artificio, pois muitas pessoas estavam sentadas em frente ao mar.
A festa começou...  E logo eu já entendi o motivo das ataduras e curativos.


Viram o video acima? Pois eh... A tal festa das luzes eram uns tailandeses muito loucos (bêbados, pois vimos que eles bebiam o tempo todo) fazendo estripulias com fogo. Ao final do video acima da pra ver que eu desviei... Eh que o fogo pegou na cara de um rapaz que estava ao meu lado. Entenderam o por que dos curativos?

Tem mais... Eles colocaram caixas de som no ultimo volume e começaram a fazer brincadeiras com o fogo... Como essa abaixo... Cada pessoa que participava da brincadeira ganhava um "shot" de algum goro alcoólico. 


Viram as fofas queimando as pernas ao final?

E isso durou por muitas e muitas horas. Com as pessoas cada vez mais bêbadas e as brincadeiras cada vez mais perigosas. No video abaixo, prestem atencao ao rapaz de sunga e meias... M-E-I-A-S! A mulher dele ficou batendo palmas enquanto ele se agarrou numa outra menina. Eike absurdo!
Fim das explicações sobre a festa das luzes na Tailândia. Saindo da fase secreta.

tan tan tan, tantantantan tan, tan tan tan (isso era pra ser a musiquinha do Sonic)
Na Alemanha, seguimos para a "Festa das Luzes" de Seebruck. Sabiamos que não haveriam loucos brincando com fogo, mas pelo menos uns fogos de artificio? 
Bao... Festa das luzes nesse caso eram umas velinhas... hahahaha
E um balão que foi inflado, mas não voou!


Ele não voou!
A festa foi legal? Super legal! Mas convenhamos que a definição de "festa das luzes" muda muito de um lugar pra outro, ne? 

O que fizemos? Comemos, oras! 

D-E-L-I-C-I-A!
Sanduíche de carne de porco e Coca Cola com Fanta (Libella).
E eh isso... No dia seguinte dirigimos 6 horas de volta para sMol. 

FIM!


Links para esta postagem |
Web Analytics

Copyright © 2009 Hunfs All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.