22

tumbalacatumba tumba tá [2]

Posted by Luana on 20:12 in
Vamos terminar a historia? Vamos!

Então, nos fomos a festa da cerveja (Gäubodenvolksfest) e la dançamos em cima das cadeiras, comemos um monte e nos divertimos... Voltamos pro nosso hotel ja bem tarde e no dia seguinte seguimos em direção ao sul de Munique, numa região com lagos. Foram 2 horas de carro ate la, num dia muito bonito.

Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Paramos em Linde, uma cidadezinha nos Alpes Chiemgau. 

Nosso hotel
Deixamos as malas e fomos direto para o lago de Seebruck, aproveitar a sol.

Vou  la nadar, depois eu volto.
Voltamos ao nosso hotel no final do dia e o gerente nos informou que haveria uma "festa das luzes" na beira do lago (em Seebruck) mais tarde e também aproveitou para nos dar a senha do Wi-Fi. E ai chegamos ao nome desse post. A senha do Wi-Fi era: "Sinsalabin drin brin".... hahahahahahahaha... E como eu sou a campeã sul americana em fazer associações nada a ver, na hora já me lembrei do grande "clássico" da Vovo Mafalda. Eu sei, coisa nada a ver! 
Bom, ficamos bem animados com a tal festa das luzes... Ja tínhamos participado de outra festa com esse nome, la na Tailândia... Lembram? Não,  ne? Eu nunca contei!
Voces acabam de entrar numa passagem secreta no Hunfs! 

tan tan tan, tantantantan tan, tan tan tan (isso era pra ser a musiquinha do Super Mario)
Voltamos a Dezembro de 2012 (porque eu sou muito boa pra contar as coisas num período razoável).

Lembram que estávamos em Koh Phi Phi (aqui)? Chegamos la e ja fomos atrás do nosso mergulho com os tubarões, coisa e tal. Bom, nos marcamos nosso mergulho por dia seguinte e vimos que haveria uma "festa das luzes" a beira da praia naquela noite (na verdade todas as noites em que estivemos la teve a mesma festa). 
Mas devo contar algo antes... Quando chegamos a ilha eu percebi que varias pessoas tinham ataduras nas pernas e bracos, curativos bem grandes. Eu nem falei nada pra Maridon, porque achei que pudesse ser por causa de acidentes com mergulho - peixes? Tubarões? Mordidas? - e se ele visse não ia querer mesmo mergulhar... Temi pelo pior e fiquei quieta...  

A noite fomos a beira da praia para tal festa das luzes. Eu achei que haveria alguns fogos de artificio, pois muitas pessoas estavam sentadas em frente ao mar.
A festa começou...  E logo eu já entendi o motivo das ataduras e curativos.

video

Viram o video acima? Pois eh... A tal festa das luzes eram uns tailandeses muito loucos (bêbados, pois vimos que eles bebiam o tempo todo) fazendo estripulias com fogo. Ao final do video acima da pra ver que eu desviei... Eh que o fogo pegou na cara de um rapaz que estava ao meu lado. Entenderam o por que dos curativos?

Tem mais... Eles colocaram caixas de som no ultimo volume e começaram a fazer brincadeiras com o fogo... Como essa abaixo... Cada pessoa que participava da brincadeira ganhava um "shot" de algum goro alcoólico. 

video

Viram as fofas queimando as pernas ao final?

E isso durou por muitas e muitas horas. Com as pessoas cada vez mais bêbadas e as brincadeiras cada vez mais perigosas. No video abaixo, prestem atencao ao rapaz de sunga e meias... M-E-I-A-S! A mulher dele ficou batendo palmas enquanto ele se agarrou numa outra menina. Eike absurdo!
video
Fim das explicações sobre a festa das luzes na Tailândia. Saindo da fase secreta.

tan tan tan, tantantantan tan, tan tan tan (isso era pra ser a musiquinha do Sonic)
Na Alemanha, seguimos para a "Festa das Luzes" de Seebruck. Sabiamos que não haveriam loucos brincando com fogo, mas pelo menos uns fogos de artificio? 
Bao... Festa das luzes nesse caso eram umas velinhas... hahahaha
E um balão que foi inflado, mas não voou!


Ele não voou!
A festa foi legal? Super legal! Mas convenhamos que a definição de "festa das luzes" muda muito de um lugar pra outro, ne? 

O que fizemos? Comemos, oras! 

D-E-L-I-C-I-A!
Sanduíche de carne de porco e Coca Cola com Fanta (Libella).
E eh isso... No dia seguinte dirigimos 6 horas de volta para sMol. 

FIM!


|

22 Comments


Quanto turista com coragem na Tailândia!! Impressionante a transformção que o álcool faz rsrsrsrs Estou aqui salivando no sanduba de carne de porco e no pretzel que está do lado rsrsrs Bjss


Luana !È sempre uma alegria visitar seu Blog e ler novos posts ! Diversão e cultura ao mesmo tempo, pois você é sempre muito didática (adorei o Mario Bross no meio..rsrsrs)e divertida. Fui ver o post sobre a Tailândia e adorei também.Sinceramente, acho que eu passaria fome na Alemanha..de carne eu só como peixes e olhe lá..Esses salsichões eu declino..lol!
Mas o lugar parece lindo ! Se bem que depois que conhecí a Bélgica, acho que você mora no Paraíso mesmo...é meu sonho de consumo !Chocolates, fritas, boa cerveja, quer mais o quê ?
Bom, tenho de dizer mais uma vez, adoro seu estilo leve de escrever, ainda acho que seu Blog deveria virar livro, eu compraria !


Luana e suas viagens... êita mulher que viaja!


Super não ia me dar bem em uma festa da cerveja, é a única bebida que não curto, acho, mas tendo comida eu ia amar hahha


Ahahaha não...vc é danada, quietinha achando que eram ferimentos causados por tubarões durante o mergulho e nem aí! hahahaha
Gente, o povo é doido...às vezes, eu encosto aqui numa tampa de panela mais quente e fica doendo um tempão a queimadura...imagina quase virando um churrasco na festa das luzes na Tailândia? Nãoooo! hahaha Bjs


Que delícia, viajei junto nas luzes!!!

Bêjo

(tô sentindo sua falta)


kkkkkkkk acho que prefiro o modo alemão de festa das luzes, sabe? mas tenho interesse no restante do relato da tailandia!


Ser humano pode ser tão divertido as vezes ^^ Que que era aquele povo brincando com fogo?? Não tem medo de fazer xixi na cama? :D Na decada de 90, aqui na minha cidade, a festa de luzes era feita no Ano Novo, girando esponjas de aço que acendíamos com fogo :P Bem divertido, mas não era perigoso não, pelo menos nunca nos machucamos.


Oi Luana!
Tô aqui rindo da minha capacidade gigante de ler bobagens nas coisas que leio . Explico . É que na frase 'deixamos as malas e ...' eu li 'Deixamos os males e...' Eu sempre faço isso. Ainda bem que nesse caso a coisa até que finalizou bem. Será que Freud explica??? Quero sua opinião !
Bjs..
Lana


Oi Luana!
Não sei se você foi indicada, mas tem um selinho prá você no meu blog.
Besitos ...
Lana


O QUEEEEE QUE TEM COMENTARIO DA VIAGEM DA THAILANDIA? hahahahahahahhahahahahahahahahahahahahaha

Mas hein, que festa das luzes doida essas 2 ae!


bjs


Festas de luzes pelo que estou entendendo basta de fogo, ora perigoso ora meia bomba, kkkkk
bjs
Jussara


E eu achando q festa das luzes na Tailandia era soltar aqueles baloes com foguinho ehehheheh. Meu q povo mais doente mental. Eu me vi em todas as situações: levando um respingo de fogo na cara, caindo durante o pular-corda e me queimando inteira e principalmente a ultima parte né que o meu fuá iria entrar em chamas no momento q eu chegasse perto do fogo AHHAHAHAHH.
Como eu já tinha lido o post antes não lembro mais das outras partes para comentar ahahahhahahha

BJs


essa região do sul da alemanha deve ser muito bonita mesmo.
e não curti essa hsitoria de se queimar na festa das luzes tailandesa, mundo bem louco mesmo!


Bah,e eu achando que as festinhas do povo da moda é que eram animadas...rssss...mas o cara de sunga e meia merece uma gongada:além do look escroto, ainda agarrou outra guria,eu tacava fogo na sunga dele,kkkk...


Luuuuuuuuuu... claro que como sempre amei seus posts... me informei, me diverti, fiquei com inveja das cervejas e lugares!!!! A partir de hoje volto a ver seu blog todos os dias eeeeeeeeee!!! Como já havia te contado moro num fim de mundo sem net (to me mudando eeeeeeeee!!! só falta a porra da Elektro ligar a luz na casa nova, coisa que tá difícil demais), voltei a trabalhar ha alguns meses, mas aqui a net tá proibidíssima... porém a partir de hoje decidi... foda-se!!! hehehe), não deixo de trabalhar prá ficar navegando.. oras bolas!!!! Mas no msn não vai mais dar prá bater papo com vc... snife (eu adorava isso), então quando quiser falar comigo podemos fazer um chat-mail. Meu e-mail daqui é vivianevallar@saaeatibaia.com.br. Saudades imensas de falar contigo!!!! E amei o tumbalacatumba tumba tá!!! hahahahaha
Bjssssssss mil!!!


Essa música nunca mais NA VIDA vai sair da minha cabeça, hahahaha.


Preferi a segunda festa... medo da primeira! =O
E eu queria muito comer aquele sanduíche com o salsichão... ai.. ai... fome que não me larga....


ME-DO da primeira festa!

A segunda me fez morrer de rir com o balao que nao voou! Nao sei porque... me fez rir. (Desequilibrio mental, estamos aee.)

Voce foi aproveitar "a" sol e botar aquela predio na chòn, na chòn, na chòn!

ahahaha, cara, voce trocou sò um artigo e eu lembrei da dona Armenia! (Desequilibrio mental, estamos aee²)

beijos Lu :)
PS: Gostei que voce colocou os comentarios na janelinha separada de novo. Fica mais rapido pra comentar ;)


Também prefiro a segunda festa!!!!!!!! Muito melhor e com bastante comida!!!!!


Oi Luana,

Hey vc conhece uma parta da Alemanha que eu em 4 anos aqui nao vi...
bjsss

Web Analytics

Copyright © 2009 Hunfs All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.