27

Tesla - 1 ano

Posted by Luana on 18:38 in , ,
Dia 07/05 eh aniversario da minha filha mais nova, a Tesla. 

Um ano! Um ano! 

Ela chegou em casa assim, em Julho do ano passado.



E hoje esta assim


No solzinho raro de Narnia Molhada do Sul

Dormindo perto de Maridon
Com o irmão, Curie, na sacada.
Não eh muito amor?

ps. Dia 07/05 eh também aniversario da minha irma mais nova, a "Julius". Eu acho que ela não vai ficar feliz se eu fizer um post com fotos "antes" e "depois"... hehe... Coisa de adolescente de 16 anos. Amo-te, "Julius"!

ps2. Não ta dando pra atualizar o blog quanto queria, nem visitar os que eu leio, nem respirar, nem comer (mentira, tenho comido mais do que devia)...

|

27 Comments


nhói, ela virou uma Garfield ^^


Linda! Linda demais!

Parabéns pra Tesla!

KIsu!


Apesar de eu andar ocupada lendo seu blog INTEIRO, senti sua falta esses dias.... :P


Eu lembro do post que vc fez qdo ela chegou, parece que foi ontem, ela está uma gata!!
bjoss


Oi Luana, coisa mais linda a sua Tesla.
Parabéns pra ela, pra sua irmã adolescente e, especialmente, pra vc...(acho que inclui todas as 'gatas').

Abração
Jan


Que linda!!!
Aliás, lindos, porque o Curie é literalmente um gato! haha
Passa rápido né? Outro dia eu estava aqui com a casa cheia de bebezinhos, e agora já estão todos grandões. Depois que foram castrados então, ficaram enormes! kkk
Pois é, eu acabei fechando um pacotão com um veterinário muito bom aqui do bairro e castrei todos eles.Agora fico mais tranquila.
Parabéns pelos filhos lindos que você tem!
Vou tirar fotos da minha turminha um dia pra você ver. São lindos de viver!rs
Beijão!


nhon... eu queria tanto um felinozinho pra chamar de meu amor. =} (mas o alemón é alérgico =/)


Que lindinha, igual ao Garfield! :D

eu acho que nossos pets envelhecem tão rápido :(

Esse ano Brisa completará 7 anos de vidinha, e eu nem gosto de pensar nisso!

Beijo! Parabéns pra sua filhota!


Que fofinha ela tá...nossa, 1 ano!!!! Parabéns pra irmãzinha também! rs Bjs


Parabéns à Tesla!!!!! Está cada vez mais linda ^^


Parabens à Tesla!! Está cada vez mais linda ^^


1. Tesla Fofa, parabéns!!!!!
2. Parabéns Julius!!!
2. Por acaso sua irmã tem o apelido de "Julius" por causa do pai do Chris?! Quando eu tinha 2 empregos eu tinha esse apelido tbm... kkk


Belezinha!!!!
Parabéns Tesla...
E também ai seu irmã tudo de bommmm...
Beijokas


Parabéns para a sua Tesla =)


Liiiinda! Parabéns para a Tesla e para a Julius. rs


Ain, que linda a tesla! E o Curie tbm! Eles estão grandões, né? A chata: meio gordinhos tbm, não? tá na hora de diminuir a cota de ração deles.. haoahoaiue

sério, eles são lindos =)

E parabéns pra Julius! Que ela tenha mtooo juízo pra aproveitar esse final de adolescência!


Ai, mas ela tá uma "gordelícia"!
E Curie também, né?

:)

Manda parabéns pra ela e dá umas esmagadas por mim (ui, eu adoro esmagar gatos, hahahaha)


A Tesla é muito linda! Quando ela tiver filhotes você me dá um?


Tá todo mundo meio sumido..e parabéns pra Top Cat, que luxo essa gata!


Ela ta linda, gatos sao tudo de bom e fofo nesse mundo.
Beijinhos


Queria muito ter um gato, mas aqui, com o marido alérgico, só se mudar de marido, hohoho.
Luana, eu mudei pro facebook, acho que lá vai ser mais legal de postar coisas porque eu ando com preguiça de sentar a bunda por aqui e escrever...então, se quiser aparecer, agora estou no https://www.facebook.com/enaholanda

Um beijo!!!!!


Sério, que coisa mais abubububuububuubuuuuu ♥
Eu morro de vontade de ter uma gata (castrada), mas eu não fico tempo suficiente em casa pra cuidar de filhotinhos mijando e cagando por tudo ><


Adoro que na primeira fotinho ela esta com o olhar assustado de recem chegada, e nas outras ela tem no olhar toda a confianca de que e' amada e que ela domina o espaco :)Parabenssssss, para a Tesla e um adiantado para a sua irma! Bjsss


Que linda! E que gordinha ela ficou!

Beijos!!!


Aeee!!! Parabéns pra Tesla fofa!!!


parabéns para a Tesla ( que tb tá comendo amis do que devia) e prá Julius!!!!


E eu bem sei como é esse engócio de nao ter tempo prá "p" nenhuma...

Web Analytics

Copyright © 2009 Hunfs All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.