27

Phuket - Patong [2]

Posted by Luana on 13:38 in
Dia começou e fomos direto pra praia! 

Dessa vez passei mais protetor solar, mas ja era meio tarde, pois ja estava ardendo e toda queimada. Passei horas dentro daquele mar maravilhoso, com águas quentinhas cristalinas, nadei, brinquei, fiquei boiando... Ate que percebi que tinha uma sujeirinha perto de mim... Algumas braçadas e la estava a mesma sujeirinha de novo... Estranho... Olhei (bem) mais de perto e percebi que era na verdade um peixinho marrom... Eu me movia e ele se movia atrás, orbitando em volta de mim. 

Quando não eh Chines me agarrando no meio na rua, nem Orc stalker, nem psicopata assassino de Lyon eh um peixe? Eh isso produção? Depois a minha leitora "anonima" preferida me manda e-mail dizendo que eu me acho, que eu sempre falo que os homens caem aos meus pés. Filha, get over it! Ate os animais caem aos meus pês! hahaha

Problema eh que aquele peixinho ficou mesmo me seguindo... Eu tentei espantá-lo, eu tentei fugir dele... Sera que eu comi tanta panqueca de banana que minha atracão gravitacional tinha aumentado a ponto de atrair pequenos peixes? Ou era amor? Ou o peixe curtia lamber protetor solar? Ou ele era assassino e ia me matar? Todas essas coisas passarem pela minha cabeça.

Depois de assarmos o dia tostando e (eu) fugindo do peixe voltamos pro hotel e dai, por indicação da dona do hotel, resolvemos alugar uma motoquinha para conhecer outras praias e cidades em volta. 

Ela explicou que o aluguel era super barato e que eles não pediam documento nenhum. Eh proibido por lei dirigir essas motos sem ter carteira de motorista internacional - nosso caso - mas que ninguém liga e que ela mesma tinha comprado uma moto sem ter carteira e ja estava assim ha mais de um ano. 

Alugamos uma motoquinha. A mulher que alugou cuidava de uma casa de massagem tailandesa e tinha, em frente, algumas motos pra alugar, não era nada oficial, não assinamos nenhum documento. Pagamos 5 Euros pelo aluguel, por 24 horas e não tivemos que dar mais nenhum centavo. O tanque veio cheio.

Olha nossa moto ai!

Vermelha! Uhuuu!
Quando a mulher nos deu a moto Maridon foi dar uma voltinha pra ver como era, porque esquecemos de contar pra ela que nenhum de nos dois sabia andar de moto (mãe, não leia essa parte!). A dona da moto estranhou e perguntou se a gente sabia dirigir (carro sim, tia, mas moto não!) e eu disse que sim, claro, como não? Que ele só tinha ido fazer um teste porque no nosso pais dirigimos do outro lado (la dirige-se do mesmo lado que na Inglaterra, muito confuso!). A mulher fingiu que acreditou e eu sorri "amarelo".

E dirigir na Tailândia? MEODEOS! Esqueça leis de transito, limites de velocidade, sinal vermelho eh coisa para os fracos! haha

Olhem esse video, pra voces terem uma ideia. Motoquinhas pra todos os lados! Foi muito divertido, mas também perigoso.


Bom, pegamos a moto (usando capacete, viu mãe?) e fomos conhecer Patong, que ficava uns 15 minutos de Kata. 

praia de Patong
Patong eh a cidade/praia mais famosa de Phuket, onde ficam os maiores resorts e os bares famosos de prostituição, com menininhas que parecem terem 12 anos tentando arrumar programa com gringos que parecem terem 150. Também eh um lugar que, pra mim, tinha menos cara de Tailândia. As ruas estavam cheias de fast food, restaurantes ocidentais. E também estavam cheias de estrangeiros. Em Kata encontramos poucos turistas. 

Ronald fazendo sinal Tailandês de "oi" em frente ao McDonalds em Patong.
Andamos pelas ruas de Patong a procura de um restaurante tipico tailandês. Eu tinha visto uma boa sugestão no TripAdvisor e estava dificil de achá-lo.
 
Ruas de Patong
Nessa de andar daqui, andar dali caimos numa rua com varias casas de massagem. Maridon ja tinha dito que queria tentar fazer. Na frente de cada casa de massagem ficavam mocinhas com cara que tinham 12 anos, chamando os turistas para entrar. Elas diziam: "Thay massaaaaaaaay?" (era pra ser Thay massage, mas era isso que eu ouvia). Olha, não que eu seja ciumenta (imagina!) mas naonde que eu ia deixar umas mulheres avulsas fazerem massagem no meu marido?

Maridon disse pra eu fazer a massagem também. Que dava para usar a mesma cabine, que isso e que aquilo... Cara, eu não gosto de massagem! Eu sei que tem um monte de gente que ama, mas eu não gosto de ter um completo desconhecido encostando em mim. Se o massagista pedir pra eu tirar a roupa, então, dai que eu não faco MESMO! Coisa minha, frescura minha... Mas da fato, eu não gosto... Ate tento relaxar, mas so de ter uma mão desconhecida me tocando eu fico toda tensa. 

Bom, fui convencida a fazer a tao famosa massagem. Pagamos 5 Euros cada por 1 hora de massagem. Assim que entramos na casa de massagem veio uma tiazona nos atender, foi então que percebemos que as mocinhas da porta eram apenas iscas para atrair os turistas babões a procura de moçoilas com carinha de colegial de filme porno. Nos levaram a uma sala com duas camas e pediram para trocarmos nossas roupas. 

Minha cama e as pernocas de Maridon.
Colocamos uma camiseta e uma calca mais confortáveis... Ate ai tudo bem... Deitamos de costas e dai a tiazona veio fazer a massagem em mim e um cara foi fazer a massagem no Maridon. 

Dai... Meu... DOR! MUITA DOR!

1) Eu estava toda queimada de sol. Quando aquela tia começou a me esfregar doía muito, por causa das queimaduras do sol. 

2) Ela apertava todas as partes do meu corpo com os dedoes, apertando com toda a forca possivel. Isso doi!

A massagem comecou e logo ja doeu, dai eu pensei: "merden! isso vai durar UMA HORA?"

Na cama ao lado eu comecei a ouvir Maridon soltar uns gemidos de dor...  E ao fundo tocava um Cd com umas musicas dos anos 60/70... No momento que tocou "Kiss and say Goodbye" do Manhatam e a musica disse "it's gonna hurt me, I can't lie" (vai doer, não posso mentir) me deu uma crise de riso... Eu comecei a gargalhar de dor, nervoso, ódio do Maridon por ter me feito passar por aquilo. Mas olha, a tiazona nem se moveu, nem se comoveu, nada... Continuou com a sessão de tortura chinesa tailandesa. 

Foi a mais longa hora da minha vida! A mulher conseguiu fazer ate a minha orelha doer. Sem falar que ninguém nesse mundo pegou na minha bunda com tanta forca e vontade. hahahaha... Ela subiu em cima de mim, andou nas minhas costas. Puxou meus dedos, apertou meu pescoço, deu tapas e socos. Naonde que isso eh bom? 

Antes fosse assim!
Quando terminou (dois mil anos depois) eles saíram do quarto, nos trocamos, dei um soco na cara do Maridon e fomos embora. Eu fiquei sem falar com Maridon por alguns minutos, pra não brigar com ele... hahaha... Eu disse que ele ia me pegar por aquilo, que eu ia escolher uma atividade que eu quisesse fazer e que ele, mesmo não querendo, teria que me seguir. 

Cansados, moídos, doloridos, quebrados e emburrados acabamos por encontrar o restaurante que eu tinha visto no TripAdvisor. 



Pedi uma sopa com frutos do mar. Estava muito, mas muito gostoso!


Depois de comer ainda andamos mais um pouco e paramos em mais uma barraquinha com panquecas de banana. 



|

27 Comments


hahahaha q presepada q Maridón te colocou!! tb tenho aflição infinita de pensar em alguém estranho me apertando.

Mas depois q passou a dor, vc ficou pelo menos mais relaxada ou foi só tortura mesmo??


Eu adoro o jeito que você escreve :D Mas você tem razão, Murphy te ama. Te ama mais que me ama (ciúmes. Só que não hahaha). Estou me divertindo muito com seus posts sobre ciência, eu rio mais com eles do que nas minhas aulas com o André (meu professor de biologia) ;) Não quer ser minha professora não?
Adoro física. Quer dizer, por enquanto. Estou entrando no ensino médio, mas faço aulas no Khan Academy. Sim, aulas de física nas férias. Me julgue XD Todo o mundo fica dizendo que esse ano vou odiar física, que é a matéria que f*de todo o mundo, mas não sei não. Enfim, só pra falar de novo que adoro seu blog e que seu escritório é muito maneiro :D


Eu morri de rir principalmente com a saga da massagem, eu jurava ate ler esse post que esse troco era bom e relaxante...mas agora ja sei que posso passar bem loooonge porque e armadilha...rs.
Beijinhos


Hahahahaha. Luana arrasando corações até dos peixinhos! Maridón tem que ficar de olhos bem abertos, ó!
Tô aqui só imaginando vocês meio desse trânsito maluco de motoquinha! Achei Patong muito legal e, UFA, tem Mc'Donalds, hahahaha.
Olha, eu ODEIO massagem, odeio, odeio! Sempre sinto muita dor, que massagem relaxante o cacete! Sempre dói, pô! Só que não deu pra não rir dessa sua experiência de "tortura tailandesa", hahaha! Que pecado vocês saindo de lá todos quebrados. Maridón deve esperar vingança? :P
E essas panquecas de banana, MEU DEUS!


E da-lhe panquecas de banana ahhahhahah.

Meu, como assim não sabe pilotar pega a moto e vai conhecer a cidade? O maridon é tão rapido assim pra aprender? Vc é corajosa. Eu adoro moto, mas morro de medo. Mas ai onde vcs estavam o transito não era assim igual o do video, era? Eu nunca vou pra massagista mas tb nunca tive nada contra. Mas enquanto vc falava eu fui ficando cada segundo mais aflita e na minha cabeça só vinha: "mãos estranhas", "apertando", "esfregando", "ESTRANHAS" AHHHHHHHHHHH q desespero, acho q nunca mais vou a massagista nenhuma nunca jamais ehehhehehhe

BJS


Gargalhei imaginando a cena da massagem com a tiazona ao som de tão adequada trilha sonora. kkkkkkkkkkkk
Quanta alegria! Só que não!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs


hahahahahahah.. desculpe eu sei que você sofreu, mas foi engraçado :-). Mas no dia seguinte você não sentiu seu corpo melhor? sei lá, um efeito benéfico da massagem ...
Continuo com vontade de comer panquecas de banana :-(.


AUhauahua ela só quer saber da panqueca de banana!

Poxa, vc não sabia que massagista por aquelas bandas é tudo "quebra-nozes"? Mas enfim, o peixinho era o quê?

Não pude deixar de reparar mas na Tailândia também tem 7 Eleven! auhauahua

Kisu!


Putz... massagem com tiazona foi D+ hahahahahaha
Não teve pedrinhas quentes? Gel?
Eu não gosto muito de massagem mas vou ser sincera em dizer: Uma vez paguei um pacote de 20 sessões daquelas massagem que dizem esculpir o corpo. E é verdade. Teve um dia que a mulher me enrolou (parecia uma múmia) e despejou uma garrafa de vinho em mim. hahahahaha

Agora o peixinho marron foi o must.

Bêjo da Cris


Tu deve liberar feromônios constantemente, porque né, ATÉ OS PEIXES se apaixonaram. E eu li o post da China e acho que tenho certeza de que não vou andar lá sem um homem do meu lado - de preferência um dos intercabistas chineses que eu conheço. Nossa e tem um que, né, uau... ♥


Ia falar que era da turma que ama massagens... até que li sobre sua tortura. Espero que maridon tenha pagado caro pelo que fez!


Ai, eu ADORO massagem. Adoro toque: cafuné no cabelo, massagens nos pés, nas costas, na barriga, drenagem linfática... mas nunca encarei uma tiazona me torturando. Todas as minhas massagistas foram MARA!
E o tal peixinho? Não conseguiu descobrir o que era, nem porque te seguia?

Bjoo


Luana, você é muito engraçada. Mulher avulsa foi a melhor expressão que já ouvi, vou usar!
Por isso detesto massagem, o problema não é um estranho está pegando em mim, o problema é que a idéia de ter algum desconhecido me causando dor e eu ainda pagar por isso não me parece esperto. Porém, no Brasil encontrei uma fisioterapeuto mão de fada que fazia um tipo de massagem aí, que eu relaxava tanto que babava lá na maca. Agora sério, que trânsito é esse? Medo! Fiquei imaginando que parar tirar carteira de motorista lá só é preciso pagar a taxa porque pelo visto não há lei...


Que medo desse Ronald tailandes!!!
Bah, semana passada fui fazer uma massagem tailandesa aqui na Alemanha (obvio que não custou 5 euros) e a mulher também pegou na minha bunda como ninguém, hahaha! Fiquei dolorida mas aliviou bastante algumas dores nos ombros. Ao mesmo tempo que acho bizarro algum estranho ficar me amassando, eu acho bom esse momento relax dolorido.
E muita coragem ir andar de moto sem saber dirigir e num transito louco desses, Parabéns!


luana!!!!! eu ri demais com esse teu post mulher. mais tenho uma dúvida cruel. deixa perguntar? essa motoquinha parece com aquelas de criança? eu fiquei curiosa! e se dirige pela direita? uuu, não imagino isso! até pra andar de bick aqui é pela esquerda rs. mais esse lanse de massagen foi mesmo sinistro. mais parece com a massoterapeuta do trampo, porra ela afunda mesmo a mão sem dó! mais a link reflexologia, ja é um tipo de massagen mais delicada, voltada pras nossas emoções. te recomendo fazer um dia, pq não dói!!!!!!!!!! e esse peixinho devia ser engraçadinho! eu gosto de peixe. 1ª vez que coloquei a mão em 1 fiquei radiante. queria ver um golfinho de verdade. só vi de plástico. deixa eu parar, vam me achar doida! ser cega é isso daí! kkkkk beijos!


Lu,
morrendo de rir, uma vez me conveceram fazer uma massagem e lá fomos nós atrás de um japonês famoso na Liberdade, nunca mais passo por uma porta escrita massagem... dor, muita dor e cadê o tão famoso relaxamento?
Babando com as panquecas de banana, sopas de frutos do mar e que tais.
bjs
Jussara


Hahaha! Não consigo acompanhar cada passo das aventuras, mas tudo que acompanho é muito bom. 'Mulher avulsa' me fez morrer de rir. Eu já estava desconfiando que vcs não sabiam pilotar moto. Mas o bom é que, apesar do trânsito caótico, todo mundo anda devagar, né? Quando tem acidente, não deve ser muito grave. Vc faria a massagem de novo?? O marido gostou???? ;)
bjos


Meninna, eu li suas aventutas pela Tailandia, parece ter sido uma experiencia maravilhosa! Deu ate vontade de ir la!!
Mas fiquei curiosa, oque voce faz com seus gatinhos enquanto voce viaja? Desde que adotamos o Alfredinho ainda não viajmos pra longe!
Beijão


Oi Lu. Acredita que nunca fui a um massagista profissional? Mesmo com você dizendo que dói, um dos meus maiores sonhos de consumo é ir a um massagista só para me desempenar no final de casa semana trabalhando que nem uma corna!
No mais, adoro sopa de frutos do mar! Ví um monte de pedacinhos de lular e aguei!!!
Por fim, Lu, haja recalque hein!!! Para a pessoa se dar o trabalho de pegar seu email e te escrever algo, essa sua leitora anônima, é porque ela está muito, mas muito incomodada contigo hein!!!
E digo mais! Os homens, os peixinhos e a mulherada se curvam aos seus pés! Ser amada assim não é pra qualquer um!
Chupa anônima!!!


kkkkkk.....

Massagem espetacular de dolorosa!

Ué, eu achava que massagem tailandesa era feita de outra forma.

Iria adorar..

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tá dodói ainda!????

Beijos!


Puts, que situação Eu até gosto de massagem, mas nunca tinha pensado nesse seu ponto de vista de ter um desconhecido me apalpando... Nem o efeito a longo prazo foi bom???
Beijos!


Ai, andar de moto eu sei, o negócio seria se acostumar em andar no lado certo (errado) da rua, do jeito que sou lerdo ia entrar no lado errado e morrer hahahah.
Todo mundo fala dessas massagens tailandesas e eu morria de vontade que fizessem em mim, até ler o post. o.o
E Luana, essas comidas são boas mesmo? Por que as vezes parecem uma água com uns temperinhos e só HAHAHA, mas morro de vontade de comer também. E essas panquecas de banana? Aprende como faz isso e ensina pra nós. *-*


Esta do Ronald fazer o gesto com as mãos, foi o máximo, máximo das adaptaçoes de publicidade, pra deixar clara a afirmação! E é muito bom saber: se a massagem tailandesa original não é boa, imagine só como deve ser as pirateadas por aqui...
Bj Luana!


Adoro ler seus relatos de viagens!Já ando com cócegas para viajar,mas como sempre viajo sózinha,tenho que compartilhar comigo mesma a água claríssima do rio que deixa ver as pedrinhas no fundo...'a margarida' diferente num jardim,a chuva que caiu de repente,enfim mesmo sózinha gosto de viajar.Bjs Inté!cirlei anônima pq não sei colocar amantikir! kkk...


Di - Depois que passou a dor eu voltei ao groundstate em estava antes da tortura, ou seja, nao vi NENHUMA vantagem naquilo.

Bea Nascimento - Olha, eu ja tentei ser professora, mas eu sou muuuuuuito ruim! Nao tenho a menor didatica e tendo a ser xarope e achar que todo mundo tem que aprender na mesma velocidade que eu.. ainda que que eu te de aulas? ;)
E como eu posso te julgar por fazer aulas de fisica nas ferias? Eh muito amor! <3
Nao deixa que os professores do colegial tirem a magia e beleza da fisica... ela eh linda! linda, linda! =)

Monique - Tem gente que ama, ne? Mas olha, nao entendo como! Deve ser gente masoquista.

Cambaxirra - Olha, eu amo o McDonalds, mas a comida da Tailandia eh tao, tao maravilhosa que nao comemos comida "ocidental" nenhuma vez... =)
E eu tambem acho que massagem eh um treco estranho... nunca eh bom, nunca!

Adriana - Mulher, o lugar em que estávamos o transito era EXATAMENTE igual ao do video... foi loucura total! Mas a moto era daquelas de baixa cilindrada, sem marcha, sabe? Entao a gente deu um jeito.. Eu tambem dirigi um pouco no ultimo dia, tinha que tentar...
Acho que consegui convencer varias pessaos de que massagem eh ruim... hahaha

Silvinha - Hoje eu dou risada tambem... No dia eu queria matar um... nao, dois! Se eu tivesse matado duas pessoas - a tiazona e o maridon - tinha ficado feliz... haha

Bah - Eu nao gosto de massagem, ne? Dai nunca que ia saber como eh massagem tailandesa... E sei la eu o que era o peixinho... Talvez um principe encantado? Nunca saberei.

Cristina - E esculpiu mesmo? acho que se alguem fizesse isso comigo eu ia ter outro ataque de risos.

Amanda - Olha, respeito, mas nunca achei nenhum chines/japonês/coreano q eu achasse gatinho... gosto nao.. haha... Mulher sim, mulher tem umas lindas (nao gosto da fruta, mas mesmo assim acho-as lindas)

Ge - voce ja fez a massagem tailandesa, Ge?

Bel - Eu nao faco ideia de porque o peixinho ficou me seguindo... E massagem so quando eh maridon quem faz, dai ele pode pegar onde ele quiser... hehe

Lorna - cara, eu nunca fiz uma massagem que tivesse gostado... o cabeleireiro da minha mae faz uma massagem na cabeca enquanto lava os seus cabelos.. todo mundo ama! Eu DETESTO! hahaha... como explicar?


Graziella - "E muita coragem ir andar de moto sem saber dirigir e num transito louco desses, Parabéns!" eu diria que eh muita idiotice, ne? Mas como a gente nao se machucou nao aprendemos a licao.
E como algo dolorido pode ser relax? o.O

Dorinha - adorei o "ser cega eh isso ai", porque olha, como eu te entendo! =)
Eu acho que vou ficar sem fazer massagem por um tempinho, viu? preciso me recuperar do trauma!

Ju - eu ja fiz massagem com um japones la no parana, na cidade em que voce morou... hehe... e ele me quebrou! mas pelo menos esse eu sabia que ia doer, ja fui preparada... nao volto mais tambem.. haha

Mr. Lemos - o Maridon odiodu a massagem tanto quanto eu... nem eu, nem ele faremos aquilo la de novo... Na verdade as pessoas nao andam tao devagar assim... mas como estavamos num lugar bem turistico e cheio de outros manes como nos, as coisas se ajeitaram.

Dani - Toda vez que viajamos a dona do meu apartamento, que ama gatos, cuida deles.. ela vem em casa todos os dias, da comida pra eles, brinca... eh uma avo mesmo! =)

Olivia - tudo que tem frutos do mar eh maravilhoso, ne? "Para a pessoa se dar o trabalho de pegar seu email e te escrever algo, essa sua leitora anônima, é porque ela está muito, mas muito incomodada contigo hein!!!" eu me divirto! Cada vez que recebo msg assim eu gargalho!

Turismologa - olha, nao recomendo pra ninguem! mas se voce quiser tentar, depois me fala se gostou... =)

Larissa - "Nem o efeito a longo prazo foi bom???" nao! nao senti qualquer diferenca, nadinha!

Daniel - Olha, eu JURO que as comidas sao maravilhosas... nada parecido com Miojo... hahaha... E uma vez entramos errado na rua, porque estavamos acostumados a dirigir do outro lado, ne? mas o susto foi tanto que aprendemos rapidinho.

Josi - Nada de massagem tailandesa do paraguai! hahahaha...

Amantikir - Por isso que eh legal ter um blog, pra poder compartilhar com todo mundo, nao so sozinha, ne? =)


Nossa e eu que tinha perguntado da massagem só agora consegui voltar ao mundo real, ops, virtual!
Choquei com seu relato. Amo massagens. E agora recente o tio do meu marido esteve na Tailândia e ele tem maior preconceito com massagem e fez uma nos pés e disse que saiu flutuando (mas que só a dos pés que é boa, mas ele nunca experimentou outra...). Mas ele fez no hotel 5 estrelas onde estava (aiaiaia)... Então é certo que existem massagens e massagens... num outro momento quem sabe vc tem uma experiência melhor. Eu só queria mesmo ter dinheiro pra conhecer a Tailândia já seria tão bom...kkkk

Menina e esse peixe. Do jeito que vc começou a relatar eu devo ter confessar que pensei que era merda boiando."Ate que percebi que tinha uma sujeirinha perto de mim... Algumas braçadas e la estava a mesma sujeirinha de novo... Estranho... Olhei (bem) mais de perto e percebi que era na verdade um peixinho marrom... Eu me movia e ele se movia atrás, orbitando em volta de mim." Graças a Deus era um peixinho apaixonado!!!

Eu admiro sua coragem em muitos aspectos, inclusive em experimentar tanta comida diferente. Eu gosto de experimentar, mas cada dia tenho ficado mais receosa e essas coisas podem ser muito boas, mas algumas tem um aspecto meio bizarro e os bichinhos acho que não encaro mais não...
Mas adorei o relato. abs

Web Analytics

Copyright © 2009 Hunfs All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.