46

China - parte 5

Posted by Luana on 11:34 in
Entao, como eu prometi, vamos continuar a contar a historia da China. Ainda vai faltar dois posts, sobre comida e sobre compras. Acho que essa semana eu escrevo tudo.

Lembram que eu contei que quando cheguei o taxista que me levou ate o hotel, ops, ate a frente do estadio olímpico e me deixou sozinha la, não falava uma palavra em inglês? Conto aqui.

Bom, ele não falava mesmo, mas deixou logo no começo da nossa jornada bem claro de que tinha gostado de mim... Logo que eu entrei no carro vi que não havia cinto de segurança, depois eu fui descobrir que na China eh falta de respeito usar o cinto de segurança, pois isso significa que você não confia no motorista.  

Eu sentei na parte de trás do carro e o meu taxista começou a olhar muito pra trás, deixando a direção, como direi, SEM DIREÇÃO!  Ele olhava pra trás, apontava para mim e fazia sinal de positivo com a mão.

U VERY NICE!
Não contente, o sujeito ainda tirou os óculos escuros que eu estava usando e colocou no rosto dele...E, com gestos, perguntou se ele tinha ficado bonito.

To gatão?
Eu comecei a me preocupar mesmo quando ele começou a virar pra trás e pedir aperto de mão (pêra, uva, maçã ou salada mista?)... A viagem estava ficando mais longa do que nunca. Achei que começaria minha estadia na China sendo sequestrada por um taxista nanico e tarado.


Quando ele me deixou em frente ao estado olímpico e desceu para pegar minha mala ele disse tchau e tentou me dar um abraço.... Um abraço, minha gente... Vamos de novo, devagar, agora... O taxista tarado e nanico tentou me dar um ABRACO de despedida... 

No John Lennon eu dou um abraco!
O que eu, pessoa sensata e educada fiz?

Dei um baita empurrão no cara, ne? Lancei ele longe! Ta pensando o que.... hunfs

Ate fui ver na internet se era algo comum, cultural... Era nada! Era o besta do taxista tentando tirar uma casquinha... E sim, eu peguei meu óculos de volta... E lavei antes de usar de novo...

Bom... vida segue... E dali alguns dias estava eu andando pelas ruas de Pequim, perto do meu hotel, vendo as lojas... passeando... Quando brota um sujeito do nada, para na minha frente e começa a falar em chines sem parar...

Eu tentei falar em inglês, perguntei se ele falava inglês, fiz gestos, mimicas... A dança do siri... Tentei o ritmo ragatanga... Nada... O cara não parava de falar e sorrir pra mim...

possuída pelo ritmo ragatanga... oi?
Dai o cara resolveu dar um passo em nossa relação e me pegou pelo braço... Ele agarrou meu braço direito e começou a me arrastar... 

Eu achei que aquilo era muito abuso... Sem me chamar pra jantar antes? Nem pensar! Soltei meu braço com força, mas quem disse que isso sensibilizou o chines maluquinho? Nada! Ele voltou a agarrar meu braco, e dessa vez com mais força... E tentou de novo me arrastar para sei la onde... 

Novamente eu usei toda a sensibilidade e meiguice que me compete e empurrei o cara longe... empurrei com vontade, sabe? Ele quase caiu... Nessas horas não tem UM policial, ne? A cidade toda lotada de policiais com suas luvinhas brancas e bem nessa hora que eu sou atacada por um sósia do Jackie Chan não tem ninguém pra me defender?  

Não pode tirar foto! Mas ser atacada por um chines na rua pode!
Quando o cara percebeu que eu não ia pra lugar nenhum com ele, sorriu e deu tchauzinho. Ele fez igual ao cara do taxi, apontou pra mim e com gestos deu a entender que me achava bonita... Dai eu vi que ele entrou na loja da Apple e fiquei pensando... Sera que o cara estava tentando me levar pra la? Pra que? Me obrigar a comprar um Ipad? Serio... Gente louca! 

Outro dia (ontem) alguém me mandou um e-mail "anonimo" (esse povo acha que a gente nao sabe quem eh, né?) dizendo que eu me acho e que sempre posto historias de como os homens caem aos meus pés, mas que na verdade eu sou muito água com açúcar. A pessoa realmente usou a expressão "água com açúcar". E dai acha que eu não sei quem eh, né? 

Mas serio, como eu posso me achar alguma coisa se só estrupício, maluco e tarado assassino me persegue?  Eh o mesmo que se achar por ficar levando cantada de pedreiro, ne? Nada contra os pedreiros, mas fato eh que eles cantam qualquer coisa que fale mais fino que eles! To errada? Então que termômetro de medida de "belezura" eh esse? 

Serio, eh só ver as historias do blog... O assassino tarado de Lyon. O elfo stalker das ruas de sMol. O caso da USP. Como eh que eu posso me achar alguma coisa com gente assim dando em cima de mim, serio? 

No dia que o David Bowie (amor eterno, amo verdadeiro!) der em cima de mim, dai podem ter certeza que eu venho aqui rebolar de fio dental (oiiiie!!! No sentido figurado!) na cara da sociedade recalcada que gosta de mandar e-mail anonimo. 

Oi gata, você vem sempre aqui?
Ahhh... E para constar... Maridon eh maravilhoso, maravilhoso de capa de revista... Podia fazer comercial de perfume famoso, com aqueles olhos verdes lindos... Isso sim eh algo para eu me gabar... Mas você sabe disso, né "anonimo"? 

A palavra em flemish de hoje eh knap = (Maridon) gatão

|

46 Comments


Mano, ainda bem que tu é grande hahaha tive que rir, apesar que na hora bate o desespero e só um mané pra achar que a gente "se acha" numa hora dessas hahahaha. Eu já "sofri" com motoristas de ônibus e cobrador, mano...e o pior era saber que eles não eram passageiros! hahahahaha Um Tom Cruise, um Harison Ford ou sei lá mais quem, não sai agarrando a gente por aí hahaha ui...só traste hahahahahah Mas o que eu quero eu já tenho em casa! hahahah


Primeiro, eu RIO com "chinês nanico tarado". HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA.

Segundo, que e-mail "anônimo" nesse naipe é, no mínimo, nível Patati Patatá. Tem certeza que não é o próprio Bowie apaixonado? Aahhhhhhhnnnnnnnnn, não, ele tem CÉREBRO!

www.falagrasi.blogspot.com


Luana você deveria ter dado uma bica no chinês, eu sou meio arredia com essa coisa de abraço e de ficar encostando porque eu sei que não é natural daqui, se rolar já fico esperta.

Menina, que sucesso na China heim :)

beijos


Conclusão: os chineses gostam de morenas curvilíneas. Ainda bem que na China não tem como abrir blog, senão o taxista e o outro tarado iam fretar um ônibus e fazer uma excursão pra Nárnia Molhada para poder vê-la, depois daquela foto com roupinha de ciclista! ;)


Sem querer rir da desgraça alheia, mas acho um barato essas suas historias desses maluquinhos que te paqueram, na hora deve dar aquele pavor, claro, mas depois até vc ri, ou não?rs

Anônimo dizendo isso, parece ser bem coisa de recalque mesmo, e isso, pelo jeito, é uma coisa que te persegue, né? Mas tem muita energia boa ao seu redor da galera que te admira aqui, certamente esse tipo de coisa não estraga seu dia, e muito menos seu bom humor, né? ;-)


Sem querer rir da desgraça alheia, mas acho um barato essas suas historias desses maluquinhos que te paqueram, na hora deve dar aquele pavor, claro, mas depois até vc ri, ou não?rs

Anônimo dizendo isso, parece ser bem coisa de recalque mesmo, e isso, pelo jeito, é uma coisa que te persegue, né? Mas tem muita energia boa ao seu redor da galera que te admira aqui, certamente esse tipo de coisa não estraga seu dia, e muito menos seu bom humor, né? ;-)


Eu nunca ia imaginar que esses chineses fossem tão abusados, não é generalizando mas se em um período tão curto apareceram dois caras assim tão folgados é pq o numero pode ser grande.Será que o taxista achou que ia te dar um abraço apertado e depois vcs seriam felizes para sempre? kkkkk
Comentário anônimo é sempre assim,só pra detonar
Bjkss


oi Lú!!!
você não existe... de tão engraçada!!!
"chines nanico"...
e flor por que você não respondeu ao seu amigo "anonimo", que é dificil ser "gostosa mesmo"... (cara chato!!!).
E fica tranquila todo mundo que sabe "ler", entende o que você esta falando viu...
beijjos Lú... esta tudo de bommmm estes posts da China!!! amo... minha novelinha...rsrsr
Ana


Olha, não tá escrito o que eu ri com esse post! É uma história mais maluca que a outra gente! Hahahaha :D

Ah, e é óbvio que sempre tem alguém sem graça para perder tempo se incomodando com o çuçeço alheio. Anonimamente, óbvio.

Beijo!
Te mandei um email gigante ó, desculpa! =~~


Ah Lu, eu acho que vc perdeu uma oportunidade... eu tenho certeza que o nanico gostou tanto de vc que queria te dar um ipad de presente e tava te arrastando pra loja da apple por isso. kkkkkkk
bjo


Homens iguais em qualquer lugar do mundo...

Vc foi assunto do taxista por um bom tempo...
:P


Oi Luana,

ahhh esses anonimos só dao trabalho... a unica coisas que resolve pra esse tipo de gente é o silencio. Simplesmente ignora.

Menina eu me identifico muito com vc... tambem só vem coisa esquisita pro meu lado. Eu achava até que eu eu tinha um certo magnetismo pra isso. Tentaram me sequestrar quando eu tinha 5 anos, na escola sempre tinha algum doido me perseguindo, na rua ja fugi de varios deles...
Bom saber que essas coisas acontecem com voce tambem, ai me sinto mais normal kkkk
bjsss


Assim... fico até meio sem graça de falar... mas depois de você gastar um tempão escrevendo o post, o que me interessou mesmo foi saber quem é o anônimo "água com açúcar". Conta aí, vai! Deixa a gente rir um pouquinho dele/a, junto com você!!!! Gente recalcada é o ó! Beijinhos


Lu, você deve chamar atenção na China, mas daí os tarados de plantão sairem te agarrando vai uma enorme diferença, devia ter metido a mão na cara e descido um barraco,rs
bjs
Jussara


Hahaha, mas é o que há com esses chineses? Eu achei que eles eram mais discretos! Como vc disse, te chamaria pra jantar antes, Haha!
Ué, você é linda mesmo!! Quem te chama de tal "água com açúcar" é pq deve ter inveja da sua beleza. Isso é dor de cotovelo, lol!!
Você é uma comédia, ri muito desse post! Hahaha....adorei!
beijo!


Fiquei chapada com os chinesinhos tarados... kkkk. Puxa, que anonymus mais recalcado, será que já saiu do jardim de infância? Chuta que é macumba, Lu!


Noooooossa, que onda, que motora mais abusado, e que negocio é esse de nao ter cinto? Gente!! menina, tem cada coisa que a gente vê ne? Nunca fui e acho que nao tenho vontade de ir, sei la, tudo meio estranho... mas ao mesmo tempo, acho que esses paises, ajudam a gente a entender mt coisa, a ver as coisas por outro angulo.

ahahaha quer dizer que vc teve mesmo que ler isso de um anonimo é? rsr, gente que podre...

obrigada pela visita, bjs!


Luana, posso te afirmar com certeza absoluta que chin6es não se abraça. Nem entre amigas, imagina um homem e uma mulher! Ele tava na sua mesmo...

Ó, sinceramente, não vejo nada de errado quando uma pessoa se acha linda. Ter uma auto-estima boa é importante para tudo nessa vida.

Esses "anônimos" cansam a beleza demais, viu, vou te dizer...


E esse povo por aqui é tão quietinho...
Quem diria
BJ


Mulher, se eu te disser que eu passei por isso hj?Mas não foi tão foward como os meninos shanaiôn não...LOL!

Mas olha, essas coisas acontecem, e tem uns caras meio louquinhos que não aceitam não como resposta. E essa do anônimo aí, ridículo!!! Uma pessoa que se preza não perde tempo mandando um e-mail assim.Vai ver que é teu fã incondicional!

Bjs!


Minha querida Lu,depois que eu vi esse corpão naquele modelito de ciclismo, posso entender os pobres chineses tarados...eles não têm isso lá,não,guria,dá um desconto pros coitados..hehehehe..Na próxima vez,burka ou sári pra ti!
:)))


A primeira coisa que eu preciso comentar é: David Bowie? Sério?! Então tá, né? Whatever works 4 u! rs..

A segunda é: concordo q não dá pra se "achar" com cantada de pedreiros e loucos psicopatas como o q vc narra. MASSSS vc já postou foto sua e vc é lindona. Então, pode se achar ;) rs

Bjao


Eliana - me lembrei daquele seu post do velhinho na cadeira motorizada... hahahaha

Gra - Imagino a falta do que fazer pra levar a pessoa a montar um email anonimo...

Sil - Nao deixei o cara me abracar, ne? Mas bem que eu podia ter dado um soco na cara dele, no lugar de um empurrão... Na próxima vez eu faco isso... ;)

Srat Forte - Ai que medo que eu fiquei agora!

Jo - Eu não me importei com o comentário do "anonimo" não... Sinceramente não me importo com o que essa pessoa em especial pensa de mim... E acabou ficando engraçado comentar isso no texto e soh.. =)

Renata - pior que o cara só chegava ate a altura dos meus peitos... hahaha... Imagina se ele tivesse conseguido me abracar? ai.. Arrepio de horror so de pensar!

Ana Gaspar - outro dia uma pessoa deixou um comentário (anonimo) num post meu assim: "nossa, que blog nada a ver!". hahahaha... Que que eu falo pra um sujeito desses? Serio?

RBP - Eu achei mega engraçado a pessoa me chamar de "água com açúcar"... hahaha

Raquel - seraaaaa? Droga! Vou ter que voltar pra Pequim pra ver se era isso mesmo..

Cristiano - Ai, quando que no Brasil o taxista ia tentar me dar um abraco de "tchau"?

Anna - Olha, sao historias e mais historias... Gente que mal me conhece e me pede em casamento, gente que me segue na rua.. E vem sujeito me falar que eu me acho! Me acho azarada, isso sim!

Ju - adoraria dizer quem eh.. mas dai depois a gracinha vai querer me processar... Ja viu, ne?

Jussara - Acho que o empurrão foi bastante forte, ficou bem claro... Nessas horas a gente fica meio sem reação, ne? Mas certamente um tapa viria a calhar.

Tacia - A pessoa ate pode me achar feia, baranga... Ta tudo bem, ne? Mas dizer que eu só conto no blog de como os homens vivem aos meus pés ai eh demais!

Ge - Tem gente que ama odiar os outros... so isso q eu falo...

Nina - A gente nunca sabe se o comportamento nesses paises eh cultural ou eh safadeza mesmo... hehe

Lorna - Como eu falei acima... O problema nao eh a pessoa me achar horrenda, o problema eh ela achar que eu venho aqui me gabar, quando meus textos contam de coisas bizarras que me aconteceram...

Rosa - pois eh!

Gisley - Fa de carteirinha! Dedica horas do dia a minha pessoa! Voce passou por algo semelhante? Ai, como você se acha! hahahaha... ;)

Madi - Burka na China, ja pensou? haha

Natalia - Menina, eu tenho gostos muito estranhos... David Bowie, lindo de morrer!
Eu acho que tem gosto pra tudo, ne? Tem gente que me acha linda, tem gente que me acha horrenda... Eu gosto do mim, se eu nao gostar, quem vai? Mas falar que eu fico aqui me gabando eh pra acabar! Esse povo devia aprender a interpretar textos!


Lu, não sei se você se identificou como brasileira, mas no exterior temos uma fama um pouo infeliz.
Além disso, eles gostam! ELES GOSTAM! Não sei direito o que é, mas eles gostam dessa mistura! Além do mais vc é altona né! Chama muuuita atenção!

De toda forma, tem muito taxista idiota por aqui tbm. Volta e meia ouço gracinhas. Teve um que ouviu minha conversa pelo celular e sabendo a hora que eu sairia do local onde ele me deixaria, voltou lá dizendo que estava me buscando. Isso me assusta!
Beijos e tá cada vez mais difícil ler todos os comentários do seu blog! =)


Luana! Você é muito bem vinda no meu espaço sempre!
Olha eu me rachei de rir com esse seu post.
Eu acho a sua vida o máximo, mas tenho que falar que você é muito corajosa.
Claro que se não fosse estaria numa vidinha monótona como eu,então eu te admiro por isso, mas menina como você corre riscos!rsrsrsr
Eu teria surtado e ficado traumatizada para sempre se me acontecesse apenas uma dessas coisas que já aconteceram com você.
" Só os fortes sobrevivem". É a pura verdade.
Como vai o seu gatinho?
Queria te perguntar uma coisa; você tem alguma dica de como tirar o cheiro de xixi de gato das coisas?
Eu tenho um gatinho, o Rodolfo, que caiu da varanda do meu apartamento e embora tenha se recuperado as vezes ele deixa escapar xixi na cama ou no sofá e a casa está ficando com um cheiro horrível porque aquilo não sai.
Se souber de alguma coisa me passa a dica por favor tá?
Um beijo enorme!


Olivia - de certo nenhum dos dois sabia que eu sou brasileira... alias, eu costuma mentir de onde eu venho, exatamente por conta desse tipo de comportamento babaca... Eu falo que moro na belgica (o que de fato, não eh mentira). E depois, se a pessoa eh bacana e conversa direitinho, dai eu conto que sou brasileira... As pessoas tem muita dificuldade por aqui em saber de onde eu venho, porque meu inglês não tem (quase nada) sotaque...

Linda - Eu nao acho que existam vidas monótonas... Eh a gente que sabe o quanto eh bom ser o que a gente eh, não eh verdade? sabe aquela musica

"Não me venha falar
Na malícia de toda mulher
Cada um sabe a dor
E a delícia
De ser o que é... "

E eu adoro ver blogs como os seus, com conquistas diárias e tao significativas..... Porque eh disso que a vida eh feita! =)

Quanto ao seu gatinho.. Ele eh castrado? Se nao for, castre o quanto antes, porque esse xixi fedorento provavelmente eh porque ele esta demarcando território. Se ele ficar isso em madeira, então as chances de tirar o cheiro são bem difíceis...
Se ele ja for castrado e mesmo assim ficar xixi em lugares além da caixinha de areia, então eh possível que ele tenha algum probleminha, porque gatos sao muito preocupado com sujeita, especialmente a deles mesmo... E eles não fazem xixi assim, fora da caixinha, a nao ser que ele tenha algum tipo de incontinência.

Ajudei? =)


Ajudou muito querida, obrigada!
Realmente eles não são castrados ainda.Não pude fazer por causa do preço, é caro demais! Mas vou ter que ver isso lá com a "pediatra" deles, ve se ela parcela pra mim porque são quatro gatos, sendo dois machos e duas fêmeas.
Eu não sabia dessa de marcar território. kkkk
Sobre a vida, você está certa. Cada um tem o que merece e deve fazer o melhor com isso. Tudo tem seu lado bom e necessário.
Mas se eu tivesse tido atitudes certas na hora certa hoje eu seria a psicóloga que eu queria ser e estaria vivendo a vida que eu sonhei.
Eu fui irresponsável e precipitada e ainda não me perdoei por isso. Quem sabe um dia...
Um beijo enorme!


chineses avaliando se vc dá uma boa gueixa ou nao! e aprovando!


Menina morri de rir, nao sabia que Chinês era assim atrevido, agora sei se um dia resolver ir viajar pra lá, oioioi todo cuidado é pouco e que anônimo mala, oh inveja viu :)


Ah minha amiga, eu moro no fiofó do mundo chamado Itaperuna, no interior do interior do estado do Rio de Janeiro.
Tudo aqui é difícil, e o que se encontra é caro demais.
Encontrei uma excelente veterinária,e ela sabe cobrar por tudo que sabe. rsrsr
Eu acho justo e não me importaria em pagar se tivesse condições, mas não é o caso no momento.
Meu marido e eu estamos passando pela pior crise financeira que é possível uma pessoa passar, já ficamos sem ter até o que comer.
Ele levou um golpe de uma construtora que nos deixou um prejuizo de R$200.000,00.
Graças a Deus ainda tenho a minha mãe que tem me ajudado muito.
Uma castração aqui custa R$280,00 e está totalmente fora das nossas possibilidades no momento.
As coisas estão se resolvendo sabe, mas ainda não tem dinheiro sobrando para isso.
Escreve pra mim sim, será um prazer!
thayssoutelino@ymail.com
Beijosss!


Oi Lu, vc fez uma pergunta la comigo e ja tem umas respostas.

Olha, amei mt teu comment viu?


Menina essa tua viagem a China e algo meio saga de filme ne?!...Nao faltou aventura e chines tarado, alias nem sabia que la tinha tarado...rs. Agora esses anonimos sem nocao ninguem merece ne?! Juro que nunca vou conseguir entender essa gente que fica por ai destilando veneno na vida dos outros em vez de se ocupar com a sua propria.
Beijinhos


Esqueci de falar ontem, e só lembrei quando tava vindo pro trabalho: "mas como assim, não vai sambar de fio dental pra gente? E os seus fãs?"

E, SIM, eu sou sem noção!

www.falagrasi.blogspot.com


Só tenho uma coisa a dizer, pros padrões brasileiros vc pode até ser "agua com açúcar" (to falando assim pq nunca te vi pessoalmente então num sei), mas pros padrões elfos, só de vc se morena vc já ganha o coração gelado deles. Pros padrões asiáticos então, além de morena vc é alta. É pra deixar o xingling deles à todo vapor hahaha.

E se o chineses forem mais ou menos como os indianos (que por sinal talvez vc não faria tanto sucesso por lá pq eles gostam de gente clarinha, já que eles tbm são cor de chocolate rs), vc tem sorte é de não ter sido estuprada. Esse povo é mto sem noção.

Mas sabe o que mais me fascina, a pessoa não gosta do que vc escreve e pelo visto nem gosta de vc, mas mesmo assim não deixa de ler um post se quer....sério, acho esse tipo de coisa fascinante...


Oi Lu, a galera anda comentando sobre um tal anônimo que não gosta de vc. Tô por fora disso!
Quem é o doente que diz não gostar de vc, mas adora vier aqui fuçar sua vida????


Preciso te dizer o nome do lugar pra onde você deve mandar esse anônimo? (não tão anônimo assim)


Mas, gente... que povo folgado, hein? Os chineses e o anônimo (ou a anônima - pq essas coisas, né? bom... xá pra lá. rsrs)
Nessas horas, melhor mesmo é o empurrão, a jogada de cabelo e um "hunf"" bem dito. hahaha
Bjs!


Luana, eu te mandei um e-mail dias atrás e talvez você não tenha entendido meu ponto. Como eu não te chamei de "água com açúcar" e nem comentei da sua aparência, acredito que esse anonimo ao qual você se refere não seja eu. Eu não sou anonimo, eu te mandei um e-mail usando meu e-mail pessoal, mas gostaria de ter minha identidade guardada.
Mas agora, vendo a foto que postastes da sua pessoa percebo que sim, você eh uma mulher muito bonita e então eu reforço meu ponto de que você devia usar o seu blog para coisas maiores.
Fale sobre o que você passou, fale sobre como foi ter que lutar para vencer essa sociedade racista e preconceituosa e mostre que existem mulheres bonitas nas ciências.
Ate logo.


Luana, agora eu ri viu? Ri dessa sociedade machista chinesa, onde o homem praticamente ATACA uma mulher se gosta da aparência dela e tb ri desse anônimo que não tem mais o que fazer.
Gente que "investe" o tempo que Deus os dá pra ser imbecil.

Não tenho paciência com isso. N dá.

Aff


Fulana - hahahhahaahahaha...

Barb - Nao sei se todo chines eh assim, ne? Ou se sou eu quem atrai gente maluca!

Linda- e-mail enviado!

Nina - Obrigada pela resposta, querida!

Monique - tem muita gente chata e atoa nesse mundo, ta louco!

Gra - ui! sambar de fio dental só pra Maridon (logico que naaaao! hahahaa)

Liss - Tenho varias historias com indianos malucos e tarados... tenho medo de ir pra india, serio!
Olha, esse anonimo le meu blog com toda animação! Sabe mais da minha vida do que eu... hahaha

Olivia - Ue, ta explicado no texto!

Kinha - mandar pra um escola? Pra uma universidade? Pra uma biblioteca? fazer algo de mais útil na vida? =)

Eve - logico que o anonimo eh XX, ne?

Anonimo - ta, ta... eu li e ja ate fiz post sobre seu email.

Rebeca - Machismo eh um mal mundial!


O Anônimo tá meio mal informado... rs é aquele que pegou o bonde andando, lotadasso e ainda quer sentar na janelinha. hahaha Sei lá, de repente vc escreve um romance, uma história linda de um passado glorioso, e por que não? Todavia faça isso à parte, tá? Prefiro a programação normal do dia a dia mesmo aqui no blog hahaha


Já trabalhei com chineses no Japão e posso dizer o que vi e sei deles: são porcos... rsss #prontofalei

Kisu!


Hehehe ... Lu, voce tem imã pra gente louca, não é?! Ambos os chineses e a pessoa do e-mail!! ...


Menina!!! Será que é porque falta mulher lá?? Com esse controle de natalidade e o aborto das meninas... aquela coisa toda de que filho homem é melhor fiquei sabendo que é a maior dificuldade conseguirem uma parceira... Mas tbm e, essencialmente, porque vc é linda, com todo o tempero de uma mulher linda, mas acima de tudo, inteligente e divertida, quer mais?? Anônimossss
E não vem definir a pauta do blog não, se quiser mostrar como subiu na vida e venceu essa sociedade vai fazer isso ou fazer recomendações nos sites de novela... me poupe viu!


Vamos ser otimistas, Lu: vai ver ele queria te dar um i-algumacoisa de presente! huahuahua #Piadainfame.
Mas olha sò, fiquei indignada com esse anonimo aì chamando voce de agua com açucar! Isso è INVEJA puuura, nega, porque se tem uma coisa que voce nao è, è agua com açucar!
Com sua cabeça e seu corpitcho eu largava maridon e ia atras do Bowie hahahahahahaha #piadainfame2


PS: Com essa onda de tudo ser racismo, queria explicar que o "nega" aì em cima nao foi um referimento a uma cor de pele, mas uma forma de expressao, aliàs muito usada em Salvador e que eu gosto muito. Eu sei que voce tinha entendido ANTES, mas sa'comè... vai que algum abestado como a dona da Veia aparece por aqui, neam? rsrsrsr

Web Analytics

Copyright © 2009 Hunfs All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.