32

China ai vou eu!

Posted by Luana on 20:17 in
Provavelmente ficarei sem aparecer por aqui por uma semana...

Estou indo para Pequim... 

Quero ver tudo, aproveitar ao maximo e experimentar QUASE todas as comidas.

Eu tenho um lema... Se o bicho tem mais de 4 pernas (e nao vem do mar) eu nao como!! Se ele rasteja na terra eu penso no caso - adoro escargot, por exemplo. Logicamente cachorros, gatos e cavalos estao absolutamente fora de cogitacao e sao excessao a regra...

Quem le esse blog ha algum tempo ja deve ter perecebido que eu sou a campea das situacoes inusitadas, entao eu ate imagino... Vou falar pra garconete: "Chicken, please"  e ela vai trazer barata assada... Eu vou comer sem saber o que era e achar uma delicia! Ja percebeu que todo mundo que prova algum inseto depois fala que tem gosto de frango?

Bom, ainda preciso arrumar minha mala e tentar entender o "Google maps Xing Ling" indicado pelo site do congresso como referencia para quem visita a China pela primeira vez... Sintam o drama!

 

看到您的到來!!

 

|

32 Comments


Peça pastel, hahahahahahahaha. Minhas manhãs ficarão mais chatas sem vc - já estão, obviamente.

www.falagrasi.blogspot.com


Boa viagem Lú aproveite muito e volte contando tudo no blog,bjkss


oba! presentes!!!
Hiphones,Haibãs, Naikys!!! woo-hooo!


Somente uma palavra pra vc: aproveitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

bjsss


Qdo uma amiga da minha mãe morava lá (na mesma época que meu tio, inclusive) ela mandava fotos das feiras e das cobrinhas q vc escolhe vivas, aí o cara mata com uma martelada na cabeça na sua frente. Acho que numa feira dessas vc ia se deliciar! uhauahauha Eca!


Aproveita bastante, cuidado para nao comer inseto por engano e boa sorte com o xing ling.
Beijinhos


Nihao!hahaha Boa viagem e dá notícias...diga se chegou bem, se está comendo direitinho hahaha Bjs


Aproveita muitoooooo!!! Ai como eu queria ir pra China, mas morro de pavor do tipo de coisa que posso vir a comer lá hahaha


Nossa, esse Google Maps Xing Ling me apavorou. Eu tenho medo da China, não me pergunte por quê. Mas eu tenho!
Aproveite e não, não coma barata assada, pelamordedeus! ;)


Boa Viagem,Lu!
Aproveite cada segundo na China e traga muitas histórias para nos contar!Se possível algumas fotinhas também!Beijos.Inté!


ai, que delícia!
aproveita tudo! divirta-se!
beijos


Eu tenho um bom amigo que passou o fim de ano na China e amou! Disse que é bastante mais barato que na Europa, que se come bem e que os chineses são bastante educados.
Aproveite, amiga! Desfruta de Pequim e arrase no congresso!

Beijos e tô te esperando na volta.


Proveita ai bastanteeeee, come muito frango xadrez e yakimeshi por mim, rsrsrs!
Vc, além de Flemish, tbm fala chinês?

Beijos!


Fiquei imaginando uma canja de galinha com barata argh!!!! hehe. Eu tenho nojo, mas se eles comem e não morrem, acho que eu arriscaria provar XD, eu acho! hehe.

Boa viagem!!


Boa viagem Luana! Se acaba.

beijos


Aproveita muuuuuuuuuuuuuuuuuito!
Imagina só! China... adoraria, rs. Na minha cabeça é o que mais se aproxima de visitar um planeta distante (e habitado), kkkkkkkk. Vc não fala a língua, não entende a escrita, a cultura e os hábitos são tão diferentes... sei lá. Morro de vontade... sempre me imagino chegando na China como quem desce de uma nave espacial em outro mundo, rs. Viajei nessa!!!
Mil fotos, please. Por dia.
Beijocas.


Certamente você virá com muitas histórias inusitadas, divertidas, e curiosas, não só pq acontecem coisas interessantes com você, mas tbm pq pelo que se vê a China parece ser um lugar muito diferente, digo, as pessoas de lá tem estilos de vida muito diferente.
Hahahaha, de fato, as pessoas que comeram insetos dizem que tem gosto de frango,ui...rs

Queria pedir que vc observasse se existe mesmo essa coisa de comerem cachorros lá, não precisa contar detalhes das crueldades, mas não sei se é folclore ou se é verdade.

Boa viagem!! =)


ai que emoção! e que inveja! nerds físicos chineses, já pensou? hehhehehehehe


minha mãe tem um lema alimentar bem mais chines: "se correr menos que eu ... eu como!" Chineses comem tudo, é assustador!!!
Pode pedir presente de viajem? Fotografe as cores da China! (resolvi que vc respondeu: sim)


Boa viagem!!!
Aproveite e volte com muitas histórias para nos contar!
Ah, e fotos, muitas fotos!!!

Beijo!


Super boa viagem! Minha irma foi pra la e disse q amou comer comer comer, um espetaculo segundo ela!! Bjao


Super boa viagem! Minha irms foi pra la e amou comer comer comer, um espetaculo segundo ela! Bjo


BOA VIAGEM.....
curta bastante a viagem... vai ser bem diferente e depois venha nos contar e nos matar de rir das suas aventuras!!!
beijossssssssssss


Luana, vai firme!
... será que não dá prá levar marmita?:-))))))

Abração
Jan


aaai que chato ser ryyyyyca. hahaha boa viagem (:


Boa viagem,Lu,ficaremos todos com saudades dos teus posts!


Boa viagem Luana!!!

Que nenhum inseto seja servido no seu prato.

beijocas


旅途愉快

boa viagem, em chinês clássico :~~


Aproveite e volte com muitas histórias!!!


Boa viagem Lu!! :D ...
Aproveita bastante!! .. Depois nos conte tudoo!! ;)

Beijão


China?? Que massa, meu!
Aproveita e depois conta tudo pra gente. Se eu fosse pra china, ia experimentar comer formiga, sò pra ver do que esse povo tanto fala! huahuahua

Web Analytics

Copyright © 2009 Hunfs All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.