4

Em Tours... (2)

Posted by Luana on 23:27 in
PELAMORDEDEOS!

Alguém avisa esse bando de franceses que não é bonito falar com a boca cheia? 

Meu almoço hoje foi muito bom... À francesa, com um ótimo vinho tinto. Maaaaaaaas, os caras que (a meu contragosto) sentaram comigo falavam com a boca cheia... E eu parei minha sobremesa deliciosa no meio quando um deles falou alguma bobagem e eu vi aquele pedacinho de doce saindo da boca dele, viajando livre no ar (música de fundo aqui) e pousando suavemente na cesta de pães no meio da mesa.... N-O-J-O!

Só de lembrar perco o apetite de novo... Isso deve dar uma boa dieta, não?

Vou dormir...

|

4 Comments


Ahhh ele não deveria ser francês. Todos os franceses que conheço são elegantes e cheios de etiqueta.
Jo non creo! o.O


Luca, melhor do que esta... foi um churrasco que fui... quando entrei vi o churrasqueiro pegando um belo bife com a mão.... colocando na churrasqueira e depois num belo gesto, ele lambeu os dedos e pegou outro bife...(ARGGHHHH)..resultado, quando sai do churrasco, fui direto para o Sonda comprar uma pizza pra comer em casa, pois estava morrendo de fome.


Lilas - Creia! Eles sao bem sujinhos e porquinhos.. Não todos, claro, mas vários... Alias, desde que cheguei aqui vi uma série de nojeiras... Todas praticadas por franceses

Tio - ai que nojo!!! que NOJO!!! ECAAA


Eu fico PERPRECTA com essas constatações. Minha irmã morou na frança e comenta as mesmas coisas. Principalmente que ficam dias e dias sem banho.
Meu sonho de ouvir um frances fazend oui oui oui tá indo pro raio assim. Acabou com a magia da pootaria!

Web Analytics

Copyright © 2009 Hunfs All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.