7

Dear beetle

Posted by Luana on 09:35
Sim, com dois "e"s, porque o com "a" eh a melhor banda de todos os tempos da ultima semana.

Entonces... Continuando..

Querido besouro nojento dos inVernos,

Quando você, com seu peso de uns 2 gramas, voa com velocidade constante de 1 m/s (metrosporsegundo)  na direção contraria de uma testa (a minha) pertencente a um corpo de massa igual a 67 quilos (distribuídos em 1,80 m)  com igual velocidade, o que pode acontencer?
Eu explico:

1) O corpo de 1,80 m vai sentir seu corpinho nojento bater  em sua testa. E nenhum dano físico ocorrera. Agora, o corpo passara vários minutos com nojo e vai lavar a testa assim que chegar no trabalho (vulgo, a usina).

2) Todo o momentum* sera passado para você. E como momentum eh uma grandeza vetorial, no lugar de sentir apenas o seu próprio momentum de 2 miseras gramas multiplicada por 1 m/s, você vai sentir o seu próprio momentum ADICIONADO ao do corpo (meu) de 67 QUILOS (ou seja, 67.000 gramas) vezes 1 m/s. Entendeu? Não? 

Quer dizer que o corpo vai sentir quase nada (alem do nojo) e você vai levar uma porrada inesquecível. Tao inesquecível que eh capaz de você morrer por causa disso, ou cair no chão inconsciente e ser atropelado por uma bicicleta, ou comido por um passarinho. Imaginou agora o tamanho do seu problema?

Então, na próxima vez que você for passear por ai  e estiver em rota de colisão com uma testa DESVIE

#ficadica

*clique na figura

|

7 Comments


Hahahahaha... comecei bem minha manhã!
Bjão Lu
Vivi


lol
bem original!


Totaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllll!!!

Afinal, o besouro foi esmagado ou não?

Ah! Respondi seus comments do blog nos próprios comentários!


Isto me faz pensar... o que é pior do que encontrar uma lesma na sua salada??? É encontrar meia lesma....... credo..... :)


Fiquei até com penado besouro depois da aula de física, rs
bjs


GENIAL! hahahahahahah
Mentira que vc tem 180cm?????


Dona Mila - Te juro.. =)
Quer mais? Sou a baixinha entre os meus irmãos... mundo triste e injusto!

Web Analytics

Copyright © 2009 Hunfs All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.