5

Philadelphia II

Posted by Luana on 02:32
Do meu hotel ate o lugar do congresso eu passo por 3 Starbucks e 3 Dunkin Donuts. Adivinha qual a distancia do meu hotel ate o local do congresso?

4 quadras... Acredite se quiser.

Alias, somente aqui nos EUA eu peco Coca-Cola pequena (500 ml), afinal, a grande (1,5L) e a media (900 ml) passam um pouco do volume do meu estomago...

Sem contar que (quase) todo lugar tem refil de graca, ou seja, voce paga pelo copo e pode beber o quanto quiser. Qual a logica de pagar mais pelo copo grande? Se com o pequeno (de novo, 500 ml!!!) voce pode simplesmente levantar sua buzanfa gorda da cadeira e pegar mais?

Deve ser a memsa logica que justifica porque tem praticamente um Starbucks e um Dunkin Donuts por quadra, para as pessoas nao se esforcarem muito para comprar seu duplo-frape-cappuccino-descafeinado-light-extra-cremoso-sabor-BigMac e um muffin-extra-macio-com-glace-sorvete-caldadechocolate-light-sabor-bacon.

Eu tiro sarro, mas eu adoro o Starbucks e o Dunking Donuts - e o McDonalds, Wendys; Arbys, KFC... Ainda bem que eu nao moro aqui!!!

|

5 Comments


Isso mesmo Lu! Aproveita e como de tudo um pouco! bjs


como não: come!!!!


A primeira vez que eu fui no Burger King já percebi a mutreta e peguei o copo pequeno. Naquela época ainda existia compo de 300ml. Isso é coisa de norte-americano folgado. Daí um brasileiro toma 10 copos de 300ml e acham errado hehehehehehe.

Bju Luana.
Marcos - Maringá-Pr


Luana,
americano é comodista e sofre de epidemia de obesidade! Só não curto coca-cola no resto caio dentro, mas daí a virar vício....
bjs
Jussara


Anonimo - Vou voltar pra Belgica rolando!!!

Poteu - hahahahahahaha... Nao vejo nada de errado em pegar o copo menor e levantar pra buscar mais, neh? Idiotice eh pagar o dobro por um copo maior soh pra nao ter que usar o refil...

Jussara - meu unico vicio eh a coca-cola... Nao consigo viver sem!

Web Analytics

Copyright © 2009 Hunfs All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.