1

Philadelphia III

Posted by Luana on 18:51
Eu sei que isso deve ser algum defeito meu, mas eu tenho aflicao a tique-nervoso dos outros. Nao sei se tique-nervoso eh a palavra certa, mas sabe aqueles movimentos ritmados? Ou vicio de fala ou de gesto?

Pois eh, hoje uma das palestras me interessava muito, era sobre dosimetria em feixe de hadrons (bla, bla, bla whiskas sache... zzzzzzz)

So que a mulher falava ¨ahhhn¨ a cada cinco segundos. Eu nao consegui prestar atencao em NADA do que ela falava. E ainda tive que me segurar para nao soltar um grito e pedir pelamordedeus pra ela parar com aquilo. Eh irritante demais!!!

- ¨o feixe... ahnn.. feito de protons... hann... com energia de...ahn...150 MeV... ahnn¨

Nao era aquele ¨ahnn¨ de quem esta pensado no que vai falar, nao! Era um tique-nervoso...

Eu tenho a mesma aflicao com pessoas que falam ¨tipo¨ no meio das frases... Aquelas pessoas que, tipo, nao sabem falar nada sem, tipo, colocarem essa palavra, tipo, no meio... ARGH!!!!

Bom, sofri e nao consegui seguir a palestra da mulher... hunfs

Numa das sessoes da tarde sentou um cara gigante - pros lados - do meu lado. O auditorio estava relativamente vazio e tinham varios lugares mais acessiveis, mas nao, murphy me ama e o gordo veio sentar do meu lado, limitando drasticamente o espaco que eu pdoeria ocupar entre ele e a pessoa do meu outro lado. Eu nao tenho problemas com gente gorda, eu tenho problema com gente folgada e sem nocao. Nao contente em me esmagar o sujeito ainda estava com pneumonia aguda; alguma tipo terrivel de gripe, sei la. Porque ele tossia, espirrava e fazia aquele barulho medonho de gente que tem muco no nariz e respira pra dentro (como chama isso? Maridon chama isso de ¨chupar cana¨).

Resultado? Alem do desconforto eu ainda fiquei com MUITA agonia dos barulhos do cara, imaginando a quantidade de virus saindo daquilo tudo de gente e pairando no ar, o ar que EU estava respirando... hunfs... Eu fiquei segurando minha respiracao, coisa ridicula... Mas fazer o que? me deu aflicao, oras.

Repito, pelo menos os coffee-breaks sao muito bons!

A palavra em flemish de hoje eh ziek = doenca

|

1 Comments


Fiquei tanto tempo sumida daqui que quando eu volto é novidade para todos os lados e não sei por onde começar!
Dai me deparo com feixe de hadrons, prótos, energia, dosimetria e um monte de palavras tão doidas que to ficandocom tique nervoso tbm!
Acho que é contagioso!
Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Web Analytics

Copyright © 2009 Hunfs All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.