4

Philadelphia

Posted by Luana on 02:12
Essa semana estou aqui na Filadélfia participando de um curso e congresso em terapia de hádrons. O evento eh voltado para físicos e médicos, ou seja, o povo com o maior ego desse universo - físicos acham que explicam tudo e médicos acham que são os criadores da vida... Pelo menos as aulas tem sido otinas e a comida esta muito boa!

Antes de vir pra ca passei o final de semana com um casal de amigos poloneses (que moram agora no Colorado) em Nova Iorque. Eu nunca tinha ido pra la, adorei!! Tudo bem que tinha um policial por metro quadrado e gente sendo parada na rua para vistorias aleatórias - se aleatoriamente você tiver cara de árabe eles te param.

Murphy ate agora tem sido bacana comigo, uns aborrecimentos aqui e ali, mas nada de grave.

Hoje durante um coffee-break sujeito veio falar comigo. No crachá dele estava escrito "fulano, Porf. MD, PhD, Ms" (só faltava algo como "campeão de cuspe a distancia" sei la). Bom, a conversa foi assim:

Sujeito - Oi, eu sou o Prof. PhD MD Fulano, de Boston, e você? De onde você eh?

Eu - Oi, eu sou eu e vim da Bélgica.

Sujeito - Bélgica? Isso fica no estado da Geórgia?

Eu - .....

Pelamor; neh?

A palavra em Flemish do dia eh Stad - Cidade

ps. teclado maluco e sem acentos, depois eu corrijo isso aqui

|

4 Comments


Para que serve Prof. PhD MD , se o distinto não conhece nem geografia?
bjs
Jussara


Jussara - foi exatamente isso que eu pensei


Que idiota, esse sujeitinho....


Anonimo - idiota e burrinho, neh?

Web Analytics

Copyright © 2009 Hunfs All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.