2

Gavião - Bratislava I

Posted by Luana on 11:11
Eu queria contar nossa aventura no leste europeu cronologicamente, mas como eu acho que não vou ter tempo de contar tudo, vou começar pelas coisas mais legais (na minha opinião, of-course-my-hourse!).

No domingo de Pascoa nos fomos até um castelo medieval... Ele fica no meio do nada e é muito bonito. 

Tudo bem que para chegar lá pegamos um ônibus maluco, cheio de locais que não falavam uma palavra em inglês (ou qualquer língua entendível) e paramos no meio do NADA. Foi um dia divertido.

O castelo, como eu disse, era bem bonito... Muita coisa foi preservada, moveis, roupas, louças... Eu gosto de ver esse tipo de coisa... Agora, o mais legal do dia foi ter feito carinho em um gavião (vai Corinthians!! haha)

Sério, entrando no castelo vimos várias pessoas com gaviões, corujas... Eu não sei o que estava acontecendo, só sei que um dos rapazes estava deixando as pessoas fazerem carinho no gavião que ele estava segurando (apoiando? sei la)... Tai a foto para provar (esse eh o meu braco... haha). 

Voce pode pensar "nossa, que nojo!", ou então achar o mesmo que o Maridon "eu não vou passar a mão nesse bicho, vai que ele tem pulga?", ou então não ver a menor graça em encostar num bichinho desses; mas eu adoro bichinhos... Acho que gosto mais de bichinhos do que de gente (em geral). E esse gavião era lindo demais! As garras dele poderiam provavelmente arrancar minha mão fora, ou o bico enorme faria o serviço (exagero mode on), mas eu não pensei nisso não...
Foi legal. Period

A palavra em Flemish do dia eh Havik = gavião

Atualizando, o castelo chama-se Červený Kameň (e eu não faco a menor ideia de como se fala isso)

|

2 Comments


Luana, o passeio me pareceu ótimo, o Gavião é lindo e de resto...deixa pra lá, você não entendeu e nem eu.
bjs
Jussara


Menina, você conheceu um castelo medieval!!!! Que sonho!
E eu teria medo desse gavião. É gavião mesmo? Não é um falcão? Por mais que eu goste de animais, teria medo de tomar uma bicada. Olha só o tamanho desse bicho! Deve doer!
Beijos

Web Analytics

Copyright © 2009 Hunfs All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.