4

A pia do banheiro...

Posted by Luana on 23:01 in
Um belo dia entrei no meu banheiro e havia água pra todo lado... Isso já faz alguns meses...

Foi um sufoco para descobrir de onde vinha tanta água e depois para faze-la parar... Felizmente maridón deu um jeito - provisório - e tivemos que chamar um encanador...

Bom, quem contratou o encanador foi a minha landlord... O cara marcou que vinha uma vez, não veio.. Dai num sábado de madrugada (08:00!!!) ele apareceu, para quebrar toda a parede do banheiro e arrumar a pia que estava vazando... Fiquei super feliz com a bagunça e o cheiro de suor que ele deixou por la - porque o cara veio trabalhar todo agasalhado e nem era Outubro ainda, ficou xexelando (do verbo xexelar) o ambiente as duas horas que ficou por aqui...

Depois de quebrar, martelar, serrar, xexelar ele me disse que teria que trocar a pia que estava velha... Eu gostava da minha pia, uma torneira grande no meio e dois reguladores para abrir água quente e fria... Dava para colocar na temperatura certinha... Mas se quebrou, tem que trocar!
Bom, no dia que ele trouxe a nova pia eu não estava em casa... Qual não foi minha surpresa quando eu cheguei e vi que no lugar de uma, agora eu tinha DUAS torneiras, separadas (BEEEEEM separadas), uma para aguá quente, outra para agua fria...

Eu até falei com a minha Landlord, mas ela disse que é assim mesmo... Você coloca um treco para conter a água dentro da pia, abre as duas torneiras, com agua quente e fria, deixa a pia encher e controla a temperatura da agua assim... Dai você se diverte com aquela água parada para escovar os dentes, lavar o rosto.. Uma maravilha! 

Bom... Ate Outubro eu só usava a torneira de água fria... Depois (e ainda) só a de água quente... Mas realizem, estou na Bélgica, a água da torneira fria vem do hotel de gelo na Suécia e a de água quente vem direto do Sol... 

Não da para entender...
A palavra em Flemish do dia é Kraan = torneira

|

4 Comments


Ahhh deu pra entender sim vaaai. Você é inteligente!É que ainda está inconformada porque a outra forma era melhor e mais cômodo pra você!


Risos... Não da para entender porque alguém escolhe uma solução pior do que estava antes... Porque ter torneiras individuais? Trabalho em equipe eh tao melhor (mentira... mas nesse caso eh)!


Eu acho até que é mais econômico, né!
Mas eu não sei o que acarretou a mudança. Será que não vende mais pias como a outra?


Não, existem pias como a antiga.. soh que sao mais caras... E como esse tipo de servico quem paga eh o dono do apartamento... ja viu, ne?

Web Analytics

Copyright © 2009 Hunfs All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.